14 dezembro, 2015

Formatura de Enfermagem - Festa Temática

Olá povo da internet!
Hoje trago para vocês uma ideia para uma festa temática para quem está se formando em enfermagem e/ou medicina. No caso  aqui a formanda é minha super amiga Sheila (prima do meu marido), ela se formou no dia 05/12 pela UFCSPA em enfermagem.
No dia de decorar o local me deu uma super gripe e para piorar minha filha estava doente, deixei tudo pronto no salão, mas não consegui tirar uma foto, então "roubei" essas fotinhos do álbum da formanda para compartilhar essas ideias com vocês, pois foi tudo super simples de fazer.


 [Bolo temático de enfermagem]

[Pílulas da felicidade]

[Detalhe para o algodão doce + remédios para o coração]

 [Mousse de morango e na seringa uma geléia de morango]

 [Gelatina de abacaxi em potinhos de coleta de urina]

[Vidros diversos com "vitaminas"]

[Remédio para o coração]

 [Uma visão geral da mesa logo depois que terminamos de compor, infelizmente a imagem ta com baixa resolução]

 Uma fotinho com os convidados para vocês terem uma visão geral da mesa.

[Também fiz essas tiaras de enfermeira para os convidados tirarem fotos]

 [Lembrancinhas álcool gel para colocar na bolsa]

Curtiram?

 Fiz essa festinha duas semanas antes do evento, foi uma correria, com criança as coisas ficam mais difíceis ainda, mas aos poucos estou conseguindo me reorganizar. Amo fazer esse tipo de festa, bem personalizada, cheia de detalhes. 
Se você gostou e quiser copiar a ideia, clica ali em copiei e curti para ter um feedback.
Um beijo grande e até a próxima festinha.

4 comentários:

  1. Suas artes são sempre lindas!
    Eu ainda tenho a minha coruja da bolsa que comprei de ti anos atrás.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosoooooo
    Minha filha está fazendo enfermagem, e vou fazer a festa de 18 anos dela com o tema enfermagem...amei as idéias e vou copiar. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Minha afilhada tb vai se formar pela UFCSPA em enfermagem no final desse ano e eu adorei as suas ideias, principalmente o bolo!Ficou tudo lindo!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.