06 outubro, 2015

Chá de Panela / LOVE

Oi Pessoal! Olha eu aqui de novo, eu demoro, mas sempre dou um jeitinho de retomar as atualizações do blog com novidades simples e fáceis para decorar festinhas. Esse tem sido uma das únicas coisas que permaneceram na minha vida de artesã: decorar festas para amigos e parentes. Eu adoro! Fico super feliz com o convite de participar dessas ocasiões super especiais.
Nessa última fizemos um chá de Noivos, chá de panela, de cozinha o que quiserem definir. A noivinha definiu a cor e a temática: vermelho e muitos corações.
Espiem só essa comemoração super especial antes do grande dia.

[Painel de corações: papel color set, fita mimosa branca]

[Varalzinho de feltro com a data do casamento]

[Bolo de pano de prato-Garrafinha com pérolas, corações de feltro e mosquitinhos]

 [Porta doces com xícara e pires]

[Love]

[Mesa de presentes com leques de papel ao fundo]

[Lembrancinhas chá de panela]

["Caldo de amor", knoor, arisco me liga?!]

[Detalhe do quadro de tábua de carne]

[Essa foi a equipe que trabalhou nessa festa simples e gracinha]

 E aqui nós com os noivos Elen e Erick.

Adoro festa grande, decoração top, mas o simples e o "faça você mesmo" me enche os olhos, é muito bom saber que sua impressão esta em cada detalhe da festa. Amo me aventurar em temáticas que as pessoas escolhem, isso faz com que eu busque inspiração, amplie meus conhecimentos artísticos, descubra outros materiais...Borá lá que mais decorações estão vindo pela frente, espero que apreciem esse novo formato do blog.

Beijos.

Um comentário:

  1. Também amo essas festinhas graciosas, charmosas e simples!
    Cheira a amor e dedicação!
    Linda decoração!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.