16 fevereiro, 2014

Aniversário Fundo do Mar

Oi gente querida, eu sumo, mas volto com novidade e hoje convido vocês para um mergulho no fundo do mar...

O Bernardo é meu sobrinho por parte de marido, é o primeiro, mais fofo impossível, ano passado, do dia 24 de Novembro ele comemorou seu primeiro aninho com o tema “fundo do mar”, quem escolheu foi a mamãe Carol e eu colaborei na execução dessa temática que é pra lá de especial e criativa.

O painel foi confeccionado com os moldes que eu já havia feito para escola .

As ideias foram surgindo pelas muitas idas a internet, neste mundo repleto de criatividade saiu essa festinha super simples, linda, alegre e divertida como merece ser o primeiro ano de uma criança...
[copinho de gelatina]

[keep calm and alimente a tartaruguinha]

[acompanhamento mês a mês do Bernardo]
[painel de fotos no aquário]

[baú de presentes, algas de papel crepom]

[lembrancinhas]
[lápis decorado para criançada]

[mensagem na garrafa]

[bolo decorativo de tecido e EVA]

[cup cake da tia Patrícia]

[eu, Bernardo e marido/ Bolo feito pelo avô materno do Bê]

[centro de mesa barquinho/simples, fácil, barato]

[festa na casa da bisa]

[em cima: algas de bolas japonesas e fitilho]

[e olha quem amou tudo isso, o Bê]

Perceberam o efeito brilhante do painel? foram luzinhas pisca pisca de natal atrás de 2 panos de TNT.
Este painel é parte do catálogo de moldes para venda e se alguém tiver interesse em comprar (os moldes) custam 10,00 o kit completo, inclusive a lembrancinha de peixinho, infelizmente não estou recebendo encomendas, pois to vivendo um outro momento...o ano passado foi de mudanças e esse ano vai ser mais doido ainda (aguardem..)
Ficou afim de fazer em casa?
Manda e-mail para: luanacassola@yahoo.com.br
Até o próximo mergulho!
beeeeeijos

13 comentários:

  1. Festa linda,cheia de encantos!Amo suas artes Luana e é sempre uma alegria visitar seu Blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana!
    Quanto tempo!?
    Ficou tudo muito lindo, caprichado!! Adorei!!
    Lembrei do aniversário de 1 aninho dos meus dois meninos, me deu saudades. Obrigada por me proporcionar isto! Meu filho mais velho teve aniversário dos Ursinhos Carinhosos, calma... isto faz 21 anos, ok?? O mais novo teve aniversário com temática de Circo, há 19 anos. Foi a melhor época da minha vida, não houve outra igual. Um dia você terá este momento e verá como é bom. Pqrabéns pelo trabalho, não desapareça, gostamos muito do que faz. Bjs e muita saúde e paz para você e todos que ama!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens, guria! Ficou tudo um encanto e o bolo, uma belezaaa!
    Patricia - Nova Sta Rita, RS

    ResponderExcluir
  4. Simples e lindo, parabéns.
    Muitas felicidades nesta sua nova fase de vida Luana. Você é um amor.
    Deus abençoe ricamente seu lar.
    Marileia

    ResponderExcluir
  5. Simples e lindo, parabéns.
    Muitas felicidades nesta sua nova fase de vida.
    Você é uma amor, Luana. Deus abençoe ricamente seu lar.
    Marileia - Itaperuna- RJ

    ResponderExcluir
  6. Apareça mais vezes, adoro suas novidades, sempre passo por aqui pra ver se tem alguma.

    ResponderExcluir
  7. Sempre passo por aqui pra ver se tem alguma novidade, atualize mais vezes, sou fã das suas ideias. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite.... Eu amei este painel e gostaria muito de comprar o molde... já enviei email para o seu endereço mas ainda não tive resposta......

    ResponderExcluir
  9. Eu quero estes moldes. Qual valor atualizado deles? Meu e-msil: daisyrcferreira@yahoo.com.br. obg

    ResponderExcluir
  10. Olá, ficou lindo.
    Eu queria os moldes, como faço?

    ResponderExcluir
  11. Como fez o painel com aquário? Onde conseguiu?

    ResponderExcluir
  12. eu quero os moldes .Qual o vallor ? carlawanici@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.