26 agosto, 2013

Luminária de gaiola reciclada

Vocês lembram que eu fiz uma gaiola de palito de churrasco para meu casamento?
Se não viram esta AQUI.
A maioria das coisas que usei na decoração do "chasamento" eu já tinha segundas intenções...queria usar na decoração da casa!
Minha segunda intenção foi fazer uma luminária. Minha casa não tem muitas janelas e gosto muito de luz, de todo tipo, até essas de natal...rs Fiz duas gaiolas de palito de churrasco, uma usei como "abajour" e outra fez parte de uma outra composição, vejam só:

{sem regras para usar as luzinhas de natal}

{passarinhos do topo de bolo}

{como ficou - televisão e painel: presente dos amigos}

E a outra gaiolinha ficou fofa próxima aos quadrinhos de gesso...que estão virando febre na decoração.
Inspiração para as gaiolas: Maria Reciclona.

Curtiram? As vezes eu gosto de não ter muito dinheiro, porque aí a gente coloca a cachola pra funcionar e decora do jeito que dá, com criatividade, com carinho, com gosto... é tão "fácil" gastar uma grana e montarem um projeto pronto na casa... quero ver fazer milagre na decoração com palito de churrasco, tecido, feltro, EVA, cola, tesoura etc. Claro, tem gosto pra tudo, tem gente que gosta de decoração mais refinada e moderna...já eu adoro uma "tranqueira", uma almofada, um pendurico, flores, folhagens, lembranças, quadros etc...vocês vão só ver como ta ficando isso aqui. 
Beijos e até breve se Deus quiser.
Boa semana!

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Passando pra dizer que estou seguindo seu blog, pois quero estar sempre passando por aqui.
    Aproveite para seguir o meu, que agora está de nome e cara nova:
    http://paulasalviano.blogspot.com.br/
    Estou tbm te lincando para não perder nenhuma atualização sua, se possível faça o mesmo.
    Seu cantinho está lindo e de parabéns.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana.
    Graças a Deus,você voltou!!!!
    Adoro seus trabalhos e suas idéias.
    Não via a hora de ter notícias suas,kkkk
    Parabéns pelo seu casamento e felicidades nesta nova fase da vida de vocês.
    beijos e com carinho Valéria.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida, gostaria de lhe convidar para o primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.