07 dezembro, 2012

O dia que eu decidi casar!

Aí chega um dia que tu resolve casar e tu pensa que não vai fazer nada, porque dá trabalho, porque não  tem tempo, nem dinheiro, só vai fazer um chazinho para os amigos e uma fotos de noiva pra recordação e quando vê tu ta viajando, pensando em mil coisas, trabalhando em cima de sonhos, de crenças...fazendo decoração, lembrancinha o escambau.

O chazinho é um modo simples e econômico de dizer: Estamos casando e queremos dividir com os amigos. Desejamos ter esse momento com a benção de Deus e dos convidados, não queremos luxo, vestido longo, homens empacotados de terno. Nossa felicidade não depende desse brilho e encantamento todo, pois nosso maior sonho já esta praticamento se realizando: nossa amada casa! Nosso lar, o ninho eterno desse casal de passarinhos...em falar em passarinho, o tema do chá é esse: Pássaros!

E essa é só a introdução de tudo que vem por aí em relação a decoração de festa passarinhos. Se tiverem sugestão, por favor me enviem!



Beeeeeeeeeeeeijos

3 comentários:

  1. Felicidades por tu próximo matrimonio. Que todo te salga muy bonito.

    ResponderExcluir
  2. Luana...
    Felicidades... casar... formar uma família... ter o nosso ninho... "é tudo de MAIS de bom!!!!"
    Curta esse momento...
    bj
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Linda!
    Felicidades prá vocês! Deus abençôe esta união...
    Beijinhos, com carinho.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.