09 dezembro, 2012

Love Birds

Que eu gosto de coruja todo mundo sabe né? Mas na verdade essa paixão por corujas vem da família toda das aves, eu amo pássaros...e de alguma maneira eles tem tudo haver com o que eu faço: essa liberdade de expressão!
Aí que meu chá de casa nova só poderia ter esse tema: passarinhos.
Coincidência ou não o vizinho que comprou a casa do lado da minha lá em Gravataí é criador de pássaros...minha casa com certeza vai ser muito inspiradora....hehehe

Bom, pesquisando sobre "festas de pássaros"  eu andei vendo muito dessas gaiolas provençais, coisa chique, linda demais, aí fui correndo nessas lojas de decoração ver qual é das gaiolas e me deparei com preços absurdos, não sei se é porque está na moda, fato é que uma gaiolinha simplérrima ta custando os olhos da cara. Mas eu queria...rs pesquisei até encontrar um PAP que ensina a fazer essas lindezas, e eu queria fazer de palito de churrasco e tudo mais que eu pudesse reciclar em casa, uma pena eu não ter tirado foto do que eu selecionei pra fazer a gaiola, mas o passo a passo da moça que fez não deixa a desejar.
Confiram só, como ficou a minha gaiolinha "provençaluana"






Aprovaram?

A ideia veio lá da Maria reciclona e o passo a passo você confere nas imagens a baixo.



A minha gaiola não ficou igual a da Maria, até porque eu queria me meter a fazer mas não sabia que ia dar certo, daí eu colei com cola instantânea, pintei com tinta PVA e depois taquei spray por cima, começou a descolar, colei com cola quente...então, quando forem fazer usem a experiência e a criatividade da Maria Reciclona ok?

beeeeeeeeeeeeeeeijos e curte ali em baixo tá?

4 comentários:

  1. Oi Luana. Adorei ver como você fez sua gaiolinha provençal, usando minhas dicas e sua cachola rsrsrs. Ficou linda!!!!! Adorei o sopra bolinhas como adereço, você arrasou! Parabéns. Deixo um abraço e espero que apareça sempre lá no Maria Reciclona.

    ResponderExcluir
  2. Ahh Maria Reciclona aqui no meu blog, que honra! Você percebeu que eu usei o sopra bolinhas...hehee Essa são aquelas coisas que acha uma graça, guarda e nunca mais usa, achei o lugar perfeito...hehehe
    Obrigada pelo carinho, seu blog tem ideias maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica!!! Muito bacana, além de ficar linda! Obrigada por compartilhar. bj

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.