26 novembro, 2012

LOVE

Eu sei que estou devendo muito para vocês, muito mesmo... a vida está caminhando a passos largos e eu não sei nem por onde começar a contar as novidades.
Minha casa está pronta graças a Deus e aí que eu pensei que tudo aquilo que me disseram lá no comecinho (em Julho) quando eu assinei o contrato ia dar certo... tolinha, bobinha, ingenua, a imobiliária disse que até outubro a chave estaria na mão, a CAIXA faria o financiamento e a casa liberada pra morar... eternamente tolinha, bobinha, ingenua. Aí eu e meu namorado, que já comemoramos nosso 9º aniversário de namoro agora em novembro começamos a fazer planos e imaginar o que faríamos para juntar as trouxas...e chegou outubro, deu aquela dor de barriga, a casa já estava pronta, então começamos a agilizar os documentos pro casamento civil e nada de ligação, nada de CAIXA, nada de aviso, que angústia!!! Até que passou outubro e nada... e aí alguém me disse que isso demora, que não é do dia pra noite, que a CAIXA é enrolada e blá, blá, blá. E como eu sou uma pessoa ansiosa e sofro muito por antecipação eu decidi ligar o "penso", não penso nisso, nem fico preocupada com o tempo, capaz que eu queria passar o natal na minha casa nova, como eu quero e desejo namorar mais sabe?! 9 anos é tão pouco... viver assim longe um do outro é tão bom...há-há-há. Tenho sonhos, pesadelos noturnos que me importunam, sonho com a minha casa quase todos os dias, quero casar mais que tudo nessa vida, o calendário corre, novembro está se indo, vem chegando o mês de dezembro, já é quase natal e minha decoração natalina não vai ser estrelada na casa nova...não este ano. A aliança dourada não será posta em 2012, os planos serão adiados...
Quem lê pensa que estou descrente, mas não estou...acredito muito no poder de Deus e que tudo isso está nas mãos dEle, na hora certa isso com certeza irá acontecer. Não vai ser este ano, talvez a resposta da CAIXA até chegue a tempo de aliviar minha angústia ao terminar o ano com a chave da casa na mão, mas o casamento, a mudança, a mobilização do chá de casa nova...ainda não!

Bom, mas como esse blog é de artesanato e faz tempo que não as caras por aqui, vim dividir com vocês este "love", é um molde simples e prático pra dar um charme nas fotos ou simplesmente usar pra decoração da casa, de uma chá, de um casamento...sei lá. Eu mesma vou voltar a usá-lo.






Com a agitação da casa ficando pronta e como eu já havia decidido que não iria fazer festa de casamento, eu realizei meu sonho "noiva" e fiz um "trash the drees", que com certeza vou divulgar mais tarde por aqui, por enquanto é surpresa. Este LOVE fez parte das fotos aqui em Porto Alegre, deu um charme muito especial e é muito fácil de fazer:
- Como eu fiquei com preguiça de recortar as letras dos moldes que eu pus ali em cima, eu simplesmente colei o papel impresso direito no EVA, e este EVA vermelho é forrado de tecido que eu já ensinei aqui como faz. Depois de ter colado o papel no avesso eu só recortei, o importante é ter o cuidado de colar as letras espelhadas atrás;
- Na letra "o" eu fiz um coração no meio pra dar um diferencial;
- Depois de cortada as letrinhas é só colar em um outro EVA da cor que combinar, neste caso usei o branco e cortei na volta deixando uma bordinha;
- Fiz dois furinhos na letra "L" e "O" e nas letras "V" e "E" fiz 4 furos, passei a fitinha e vuá-la: muito amor pra todos nós!!!

Um dia eu conto pra vocês mais casos desta vida louca, preciso atualizar vocês com todas as coisas que ando fazendo pro meu chá e as artes pra casinha nova, enquanto a CAIXA me enrola eu faço arte meu bem, tudo pra não cair cabelo e ficar careca de novo..hehehe

Beeeeeeeeeeeeeeeijos

2 comentários:

  1. Oi Luana.
    Não fique triste não com o seu sonho se ele não for realizado este ano...Deus sabe todas as coisas,curta ainda bastante o seu noivo,enquanto vocês não casam.Comigo foi assim.Namoramos 9 anos e 11 meses(quase 10 anos)e nos casamos no dia 10/11 e isso já faz 11 anos de casados,graças a Deus com 3 filhos lindos e maravilhosos,valeu a pena esperar.Felicidades pra você e seu noivo.bjs.
    http://maozinhasdemaria-valzinhalara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana, tudo bem?
    Menina que enrolação dessa caixa. Quando compramos a casa, na planta, a nossa era a fase 5, a última, então levamos um ano pra assinar o contrato. Mas foi simples, a construtora tomou toda a frente e nós só fomos no dia assinar. Depois disso a casa era pra ser entregue no ano seguinte (esse ano no caso) em dezembro, mas terminaram toda obra em junho.
    Mas nem se stressa com isso porque é assim mesmo, conheço várias pessoas que ficaram nessa função de documentação e liberação da caixa e no final deu TUDO CERTO. A casinha está aí, é só ter um pouquinho de paciência (cruzes, eu não tenho nada de paciência, mas aprendi na marra mesmo).
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.