30 outubro, 2012

Chá de Bebê da Júlia

Oi meninas, estou sempre com aquele gostinho de saudade do blog, pois ando muito afastada né? passei alguns finais de semana sendo chamada para chás e aniversários. Nunca vi povo que resolveu fazer tantos acontecimentos nesse mês, tive que dar uma parada total nas bolsas, em compensação o que eu fiz de lembrancinha, tags, decoração etc... tava fora dos planos, mas graças a Deus deu tudo certo e cá estou para dividir o chá surpresa que fizemos para nossa colega de trabalho, a Angélica.

Nós começamos a se organizar desde o mês passado, mas nossa amiga teve que se afastar e cancelamos a data, retomamos as ideias assim que ela voltou e ela amou a surpresa.
Preparei a decoração praticamente um dia antes do chá e fiz tudo bem simples, usando algumas coisas de casa e tecidinho TNT, uma mesa com vários recadinhos, tags e detalhes, estes que fazem toda diferença.
Espero poder compartilhar com vocês e trazer um pouco de inspiração, pois qualquer um pode dar conta do recado com pouco dinheiro e criatividade.

A cegonha da Júlia foi adaptada, bem feminina.

A nossa gravidinha em meio a tantas emoções.


As meninas que participaram das brincadeiras ganharam um TRI BALA. Uma ideia baratinha para agradar os convidados...


Quadrinho do 1,99 pintadinho de branco.

Tags para o pirulito (em baixo disponível para impressão) e olha que amor esse ursinho, comprei pronto nessas lojas que vendem aplicação de tecido para colocar em toalhinhas, fralda etc só dei uma finalizada fazendo um fundo...

E no final uma lembrancinha graciosa e muito fácil de fazer também: Prendedor + fita + laço + botão = bonito, prático e útil.

As convidadas que fizeram toda diferença!!!
E eu que não estou na foto mas participei ativamente para acontecer esse lindo evento.

Agora vem a parte boa da história, o momento em que eu divido com vocês de grátis todos os tags e recadinhos para colocar em cima da mesa, tudo rosa e marrom. Minha dica é que se você não tem nenhum programa de edição de fotos, você pode escrever até mesmo no paint ou power point.
{plaquinha de recadinhos para colocar em cima da mesa}

Sugestão sobre o que escrever:
 



Sugestões de uso:

{Este o texto que eu usei para fazer o quadrinho}

{Este foi o acompanhante das lembrancinhas}

Entre as brincadeiras foi feita esta em que as gurias escreviam sugestões para a mamãe e ela tinha que descobrir quem escreveu, foi bem legal, pois a Angélica só errou uma colega, nossa grávida mostrou que é uma grande conhecedora do grupo em que convive.
E estes pezinhos circulares podem ser aplicados no pirulito colorido. 


Todas estas figuras e molduras eu encontrei na internet, editei, modifiquei e usei vários estilos, tem gente que gosta de fazer padronizado, eu já dou uma misturadinha, pois facilmente enjoo.
Eu adoro fazer estas embalagens, cartões, tags, essa papelaria toda de festa que dá um charme, pretendo divulgar mais esse trabalho e se houver bastante aceitação vou dividir muito mais com vocês, então não esqueçam de curtir para me estimular na prática de compartilhar.

3 comentários:

  1. Adorei a ideia.....gostei do detalhe do pezinho...ficou show...parabéns...beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana amei seu blog essas corujinhas vieram com força total né,vc é super caprichada já to te seguindo beijokas.
    Vivian

    ResponderExcluir
  3. ¡Qué bonito!
    Eres muy talentosa, adoro todos tus trabajos.
    Parabens pelo blog e pelo talento
    Bjs de España (=

    Mi blog: http://elblogdelasfofuchas.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.