04 novembro, 2011

Quadro Passarinho

Bom dia Sexta feira! Hoje é dia de #sextacriativa, ideia da Assim, sim.
Queridas(os) eu não tinha me organizado pra participar desta sexta criativa com um PAP bem bonito, mas a gente sempre tem uma ideia pra divulgar né? e vai que cai como uma luva pra você.
Sabe aqueles quadrinho de mdf que você não sabe mais o que fazer? Pois eu usei a parte de trás deles e colei vários pedacinhos de jornal rasgado com cola branca, depois passei um verniz e guardei no armário porque eu não sabia o que fazer...Certo dia estava eu no google procurando imagens de passarinho (decoração nova do quarto), achei estas sombras de pássaros e pensei "aham, achei o que fazer com o tal quadrinho".

Não entendeu?
Pois eu fiz assim:
-Selecionei uma sombra de passarinho, tipo essa:
{imagem Google}

-Imprimi mas não gastei horrores de tinta preta, porque você pode imprimir no modo econômico e reforçar o preto com canetinha. Daí que tu pode imprimir um contorno colorido também e depois é só pintar tudo com canetinha. Imprima em folha mais durinha ok?
-Depois você recorta o contorno e cola na sua moldura. Passa um verniz por cima e vualá.
Os detalhes ficam por sua conta, no cantinho do quadro eu pus este passarinho de um artista da minha terra natal (Mostardas), o Eloir.
 
Estou no twitter.
Me manda e-mail no luanacassola@yahoo.com.br
Me curte ali em baixo tá?
#fui


******
#sextacriativa é um movimento craft criativo cujo objetivo é compartilhar idéias e integrar criativos. Estamos lá no Twitter às sextas-feiras tuitando com a hashtag #sextacriativa. Quer saber mais sobre #sextacriativaClica aquiVem participar com a gente! ;)

12 comentários:

  1. Cuidado. Tem gente que deu muito golpe por aí. Acho que você vai ser a próxima. Desconfie de "florzinha", "docinho" "miguinha"... aí tem.

    ResponderExcluir
  2. "Miguinha" anonima, sabe de quem eu desconfio?? De quem vem aqui comentar com palavras que não agregam valor nenhum e ainda por cima não assinam. Me manda e-mail se quer "conversar" mais, pq é a segunda vez que eu recebo msg neste estilo ofensivo. Paz pra todos nós e respeito as pessoas queridas que vem aqui no blog sem maldade nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. HOLA!
    Te he dejado un premio en mi blog...
    Espero que te guste!!
    Cariños
    SUSY

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana!
    Que lindo seu quadro! Vou fazer um para mim! Minha sala é toda cheia de passarinhos e vei ficar lindo lá!

    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua dica!
    Sou apaixonada por passarinhos...

    Kandisse

    ResponderExcluir
  6. Lu, eu adorei essa ideia, muito fofa! Envolve reciclagem e uma liberdade incrível de criação. E adorei o contraste do vermelho!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  7. Mais criações lindíssimas feita por tuas mãos divinas!!!
    Amei amiga!!!
    Bjusss

    vani Helena

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.