07 novembro, 2011

Aconteceu nesta #sextacriativa

Lá no blog Assim,sim você confere ideias maravilhosas, aliás mais de 25 sugestões de artesanato pra você fazer em casa, nesta sexta criativa 04/11, meu blog partilhou a ideia do quadro de passarinho, mas assim como eu várias outras artesãs tiveram uma "sexta criativa", então não deixem de olhar estas outras belezuras.
{Imagem Assim, sim}
Estou com um trabalhão para fazer na minha escola, um painel para alegrar a escola São Francisco, aguardem, pois eu vou publicar aqui.

To no twitter.
Me adiciona no facebook.
Grita comigo pelo e-mail luanacassola@yahoo.com.br
Curte ali em baixo tá? e copia tudo isso.

Beijos, fui.

2 comentários:

  1. Ola. Parabéns pelos seu belo trabalho. Comercialize em nossa loja virtual todos os seus trabalhos.

    www.artesnatela.com.br

    www.artesnatela.com.br/blog

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Que coisas lindas que vc faz...
    Estou me inspirando!!!
    Bjos floridos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.