03 outubro, 2011

Promoção "Kit Bebê"

Sempre que lanço um molde eu penso em uma maneira de fazer com que o preço seja acessível a todos e que ele atenda as minhas metas, nem sempre é fácil equilibrar estas "duas" cabeças: eu e você cliente. Mas a prioridade aqui é você sempre!
E atendendo a essa necessidade eu lancei ontem os moldes das lembrancinhas de nascimento, fiz um preço que a princípio achei justo, mas pensei depois que todos os meus moldes são de um preço muito mais acessível e fiquei pensando que eu poderia ter feito um valor promocional, um molde brinde, um desconto, sei lá.

E pensando assim, pra não deixar de beneficiar aquelas que já adquiriram o molde das lembrancinhas por 10,00, eu lanço hoje uma promoção: Leve seu molde de lembrancinhas nascimento + painel chá de bebê AMPLIADO! Isso mesmo, ele é diferente do outro molde que eu estava vendendo, pois esse vem em tamanho original do painel: 75 comprimento X 1,10 de largura. (deu trabalho pra fazer, mas ta tudo super explicado)


+


Agora sim: todos estes moldes (Painel chá de bebê + 7 modelos de lembrancinha para bebê) por 10,00. E esta super promoção tem tempo limitado: até o dia 14-10-2011, então correee! Que depois eu não vou ter pena de cobrar mais caro...hehehe brincadeirinha, vocês estão vendo que eu sou muito boazinha...hihihi

Não fique fora dessa, digo a vocês por experiência própria este painel para chá de bebê é super requisitado: toda artesã, decoradora, gestante, metida (que nem eu) precisa ter! E por esse precinho, fala sério...ta de graça! Eu diria que só pelo painel já vale a pena e mais o molde das lembrancinhas com super explicações ta demais!!!

Ligue já, aliás mande um e-mail já: luanacassola@yahoo.com.br
Peça pelo número, aliás peça pelo título: "Kit bebê"
To muito engraçadinha hoje...rs

Fui!

2 comentários:

  1. Luana, tenho uma dica lá no meu blog para as artesãs em geral, se quiser dá uma passadinha pra ver, ficarei feliz com a visitinha.
    http://monicasos.blogspot.com/2011/10/dicas-para-facilitar-seu-trabalho.html

    ResponderExcluir
  2. Não acredito q perdi isso...droga droga droga.
    :(

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.