02 outubro, 2011

Lembrança de Nascimento e Bailarina

Agora os modelos de lembrancinha de nascimento e bailarina podem ser feitos na sua casa, pois esta disponível os moldes das lembrancinhas para venda a partir de hoje! Ouço fogos de artifícios...hehehe Demorou né? Mas vale a pena, pois foi feito com todo amor e carinho, com dicas e fotos. Você não vai levar 1 molde de lembrancinha, mas 7 moldes de lembrancinhas!!!

Todos estes moldes por um preço bem bacana: 10,00.

Para adquirir é bem fácil:
*Solicite pelo e-mail: luanacassola@yahoo.com.br os moldes "lembrancinha de nascimento e bailarina"
*Vou te passar os dados para depósito com o valor da compra, se tiver interesse em mais moldes confira AQUI.
*Você faz o depósito e me manda um e-mail confirmando seu depósito com número do envelope ou foto escaneada.
*Depois de confirmado o depósito você recebe os moldes por e-mail.


Aguardo seu pitaco, seu pedido e seu carinho!
Boa semana a todos!


3 comentários:

  1. Como sempre, tudo muuuiiittttooo lindo por aqui!!!Parabéns!!!
    Seu talento é louvável!!!
    Beijoks...

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho é tudo muito lindo!!!Meus parabéns.
    Vou te mandar um e-mail pra comprar as apostilas,com carinho

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.