08 novembro, 2010

Pat Pacheco fonte de inspiração


Hoje passeando pelos blogs de artesanato para achar algumas inspirações e ver como anda minhas amigas artesãs, vi tanta coisa linda, pessoas queridas que eu vi crescendo e se desenvolvendo na arte, caso que me remete a pensar em Karina Ferrão, mais conhecida como Krika, ta arrasando! Também fiquei horas do blog da Adri Marchi (no baú das letras) e foi de lá que eu tirei estas fotinhos dos trabalhos da Pat Pacheco, aliás a Adri também esta demais.
Parei pra pensar e quase fiquei com depressão... se eu tivesse continuado? Que oportunidades será que eu perdi? e se... e se... ai ai.
Bom, mas chega de deprê, eu estou voltando como posso e com desejo de cair de boca neste ramo, mas sem pressão meninas!

Vamos falar de coisa boa, de pessoas boas demais? Pat Pacheco, é ela que venho enaltecer nessa tarde de segunda feira, a mulher é um fenômeno, desde que iniciei "carreira" eu ia pra Linna babar os trabalhos dela, nunca fiz nenhum curso com ela, mas conheço ela pela boca dos outros e claro pelos lindos trabalhos que ela confecciona, ela passa leveza, capricho, criatividade, coisas que eu aprecio na arte em EVA. Por isso venho aqui pra divulgar este lindos doces que enchem os olhos e não engordam nadinha:



E sabe o que é melhor? tem uma video aula no you tube, eu vou fazer a meu também, porque eu amei:

14 comentários:

  1. Querida Luana fica triste não, há tempo para todas as coisas na nossa vida!Amo seu trabalho, você quando eu comecei foi minha fonte de inspiração, e é até hoje.Gostaria que você conhecesse meu trabalho, me faça uma visitinha, e deixe um comentário lá.Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana!
    Você voltou e eu nem sabia!!!
    Adoro seu trabalho, mas você tinha se afastado, não??? Amo de paixão seus trabalhos e sempre a acompanhei, se fores a mesma Luana que eu seguia!! Passe lá no meu blog que tem um sorteio muito bacana, leia as regrinhas e participe.
    Parabéns e uma linda e ensolarada semana!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas é uma honra meu nome estar neste post. Sabe...acho que vc não perdeu nada ainda porque pra tudo temos tempo...adoro o artesanato, mas tenho a minha profissão a parte, gosto muito dele pra curtir, me distrair e fazer coisinhas novas, mas confesso que quando a pressão aumenta eu dou uma parada e nada de encomendas....este ano então foi e está sendo muito corrido, mal tive tempo de fazer as coisas que tanto gosto, mas o pouco que fiz me ajudou a "desestressar" ehehe aproveite um tempinho que vc tem aqui, outro ali e volte a fazer as delícias de sempre Luana...não pare.
    Ah, podemos fazer um curso com a Pat Pacheco no verão...ela é encantadora, muito simpática e querida...eu to sempre por lá nas minhas férias, fazendo um curso aqui e outra ali...não esquece que eu ainda quero fazer um contigo pois as tuas magrelas são especiais, magrelinhas mesmo ehehe =) beijocas guria.

    ResponderExcluir
  4. LUANA, MINHA FONTE DE INSPIRAÇÃO!!! Vc sabe disso neh?!???Já te falei várias vezes,mas não custa repetir!!! rsrsrrs
    Vc faz mt diferença nesse mundo do artesanato, pois sua arte se difere das outras pelo capricho,detalhes e delicadeza qd faz cada peça!!!Por isso seu trabalho me encantou tanto e me inspirou a fazer minhas ponteirinhas!!!
    Continue com essa humildade e simpatia de sempre,pois quem planta coisa boa,só colhe coisa boa!!!
    Te adoro
    Sua fã nº 1

    ResponderExcluir
  5. Preciosa Luana;
    É muito bom tê-la de volta!!!
    Tudo tem seu tempo e saiba que vc mesmo distante do eva sempre foi fonte de inspiração para muitas pessoas. Eu amo seus trabalhos!!!
    Vc é muito meiga e a humildade é a tua parceira!!!
    Então Preciosa... continue brilhando!!!
    Tudo de melhor para vc!!!
    Bjus da Paulinha Freitas.

    ResponderExcluir
  6. Luana,saiba que vc é uma fofa e não precisa ficar triste,quanto a Pat ela é um doce,já fiz vários cursos com ela e cada idéia,mas vc é uma fonte de inspiração para várias artesãs...bj

    ResponderExcluir
  7. Oiii guriazinha sou do sul tb e seu cantinho é lindo amei conhece-lo obrigada pela dica das ponteirinhas qndo der venha conhecer meu espaço vou te esperar http://girodaarte.blogspot.com No próximo sabado terei aula com a Pat na Linna do centro, adoro os trabalhos dela tb... tenho todos os docinhos se quiser treinar a volta ao artesanato grita que te mando. Tudo de bom, beijinhos te cuida!

    ResponderExcluir
  8. Olá também sou fã dos trabalhos da Pat Pacheco, estou louca para fazer esses docinhos. Ah! sou gaucha, educadora infantil e adoro artesanatos no momento estou encantada pelo e.v.a.
    Um abraço!
    Quando der passa no meu blog e dá uma espiadinha vou adorar receber você.
    Beijão!!

    http://tuttylullucriatividade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. lindos lindos lindos .....adorei podemos fazer uns?????

    ResponderExcluir
  10. Pára tudo!

    Eu nem tô acreditando! Li e reli mil vezes e chamei todo mundo pra ler também!
    Nem tô conseguindo escrever direito!
    Quer dizer que a primeira fonte de inspiração da minha vida com Eva, tá falando em mim no seu blog? E ainda me elogiando¿¿¿
    Jesus toma conta! Que orgulho!
    Minha florzinha querida, seu blog foi o primeiro lugar que me abriu, há cerca de três anos atrás, quando fui fazer uma pesquisa no Google para ver o que podia fazer com uns pedacinhos de Eva que eu tinha em casa sem uso. Quando seu blog abriu na tela do meu PC, eu não acreditei que aqueles pedacinhos de emborrachado poderiam se transformar em coisas tão lindas!
    Quando seu blog abriu no meu PC, minha vida mudou! Eu encontrei a mim mesma naquele momento!
    Eu tenho até hoje guardadinho o primeiro cd de fotos que peguei na net pra me inspirar e tá lá, seu nome gravado assim: “Luana Cassola – The Best”!...Juro...
    Nós nem temos muito contato, mas você não sabe o quanto é importante pra mim. Seu nome ecoa dentro do meu coração sempre, porque foi sim através de você que eu encontrei o Eva. Foi pelo seu talento, pelo seu trabalho que eu encontrei o que hoje é meu projeto de vida. Foi sim por causa de você que eu me encantei pela arte em Eva e comecei a descobrir que eu podia fazer coisas lindas... que tinha criatividade suficiente pra fazer arte.
    Meio melodramático¿ Talvez... mas é a mais pura verdade. Eu acessava seu blog umas mil vezes por dia e cada post seu eu enlouquecia.
    Agora me diz: tristeza porque¿
    Minha florzinha, não fica triste não. Assim você me deixa triste, isso sim! Vc brilha mesmo sem estar aqui. Vc é lembrada mesmo sem ter nenhum post novo. Vc está sempre presente mesmo tomando chá de sumiço!rsrsrs
    Não há melhor coisa no mundo que receber o carinho das pessoas e se não for muito pra vc, pra mim é, te dizer que eu nunca na minha vida vou esquecer quem é Luana Cassola. Não tens noção do carinho que tenho por você, minha fonte de inspiração. Não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas ainda vou ter! E quando esse dia chegar, eu vou poder te dar aquele abraço e te dizer uma única palavra: OBRIGADA!
    Não fica triste não sua boba! Papai do céu nos dá exatamente o que a gente precisa, na hora em que a gente precisa. E o que é dá gente ninguém tira! Seus trabalhos sempre inspiraram alegria, tristeza pra quê bobona!rsrsrsr
    Você foi, é e sempre será um sucesso! E quando vc achar que não, lembra pelo menos que pra mim VC SEMPRE SERÁ! Pode ser pouco, mas pra mim vale muito. Vc nem imagina o quanto! E tenho orgulho mesmo em dizer isso aqui.
    E digo mais: eu conheço a Pat. Já tive oportunidade no comecinho também de fazer um curso com ela e de encontrar ela várias vezes na Linna depois e digo com todas as letras: ELA É O MÁXIMO! Se ela não sabe, fique sabendo: EU AMO ELA DE PAIXÃO! Digo isso pra todas as minhas amigas, alunas, clientes... digo pra todo mundo! Ela é uma fonte de inspiração, de talento, de pessoa... um doce de ser que é igualzinho os docinhos que ela fez! Uma pessoa talentosa, famosa, criativa, doce, meiga, querida e que nunca deixou que todo o sucesso dela subisse à cabeça. Manteve-se naquilo que ela acredita ser o mais correto e que está sendo um sucesso! Onde alguém estiver falando bem de Pat Pacheco, eu vou assinar em baixo sempre! E se for de mal, eu brigo por ela com unhas e dentes!
    Vocês são minhas maiores ídalas!Rsrsrsrs... Fontes de inspiração sempre, como diz o Faustão, tanto no pessoal, quanto no profissional!!!
    Não fica triste boba! Vc é POP e sempre será!
    Um grande mega Power beijo!
    Um dia ainda vou dar um grande abraço em você pessoalmente!
    Fica feliz tá bom¿
    Karine Ferrão - Krika

    ResponderExcluir
  11. Ah, e como se não bastasse ainda estou nos blogs favoritos de Luana Cassola!
    Gente! Que mega!!!

    hehehehehehe...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  12. Luana, tô acabando de chegar por aqui, faz pouco tempo que iniciei nessa deliciosa arte com EVA. Fiz um blog, vou postando aos poucos meus trabalhos, pois não tenho muito tempo, trabalho fora e tenho uma linda filha de 4 anos...
    Mas encontrei seu cantinho maravilhoso e estou muito feliz de ver quanta coisa linda você faz e de ver quanta gente bacana você já inspirou... eu penso que nada acontece antes da hora, que Deus sabe o que faz, mesmo que às vezes a gente fique triste com o rumo que as coisas tomem, a gente precisa ter fé, pois Ele sabe o que e quando é que a nossa estrela vai brilhar. Momentos de tristeza e desânimo todos temos. Não desanima! "Sacode a poeira e dá a volta por cima" Vamu que vamu Luana!!! e quando tiver um tempinho venha me visitar, vou ficar mega feliz! super beijo, já estou te seguindo. E nunca esqueça: Tudo que a gente pode sonhar, a gente pode realizar!!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gente!!!!!
    Amei tudo isso!!!!
    Muitas declarações e elogios das "POP DO EVA"!!!!
    Meninas, eu tô até agora aqui na frente do pc jogando confete para cima!:D
    Luana, Krika, Jaque,Lisa, Adri...nossa, só mulheres talentosas, lindas, querídissimas e éticas. Respeito e adimiro muito o trabalho de todas!!!
    E Luana, muitíssimo obrigada pela homenagem!
    Um beijão enorme para todas vcs e um especial para a dona da casa!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.