07 novembro, 2010

Ponteira + dicas

Hoje trago a vocês esta ponteira que fiz a poucos dias com algumas dicas para quando você for fazer a sua.
Todos os detalhes fazem a diferença na obra, então vá até uma loja de artesanato e observe aquilo que você pode agregar a sua peça, pra deixá-la com um algo a mais.
Nesta peça eu usei chapéu, laços, bolsinha (sabe aqueles botões que compramos pra colocar em roupa de criança? então...) e botão em miniatura, na barra da saia cole por baixo fru fru. Não ficou uma graça?


E para estreitarmos nossos contatos, me sigam do twitter:
www.twitter.com/luanacassola
Um abraço a todos(as) com meu desejo de uma boa semana! Até breve com muitas novidades!


8 comentários:

  1. Ficou umagraça. Parabéns!!!
    Tenha uma semana abençoada.
    Beijos
    Greice

    ResponderExcluir
  2. Linda d++++ adoro roxo lilás rosa, então minha nota é 1000000000000000000000000000000000000000.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana... que linda essa ponteira.. aliás todos os seus trabalhos.. passei aki para fzr uma visitinha e ja virei sua seguidora... poderia levar seu link para colocar em meus blogs LEGAIS?
    Bjão... SUCE$$O Fica com DEUS...

    ResponderExcluir
  4. lINDA!! eu simplesmente adoro seu trabalho, tenho algumas feitas seguindo do teu blog, parabéns!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. adorei!!!seu trabalho e simplimente o maximo, parabens.deixe molde da turma do cocorico

    ResponderExcluir
  6. Claro que ficou uma graça!!!!!!!1
    de chapéu e bolsa, hummmmm, lindo!

    ResponderExcluir
  7. OLA ! Luana sempre gostei do seu cantinho agora montei meu blog e gostaria muito que vc passe por la tem um sorteio seu trabalho e lindo de mais artesdalana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei, muito criativo e bem trabalhado
    parabens...

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.