19 agosto, 2012

Pic Formandos

Fui ali fazer uns formandinhos e já volto com as corujas tá? hehehe
Fazia tempo que eu não me aventurava nas lembrancinhas, isso porque a lista de encomendas de bolsas de coruja é grande, mas como eu havia prometido pra minha chefa Rose que eu faria as lembrancinhas do filho dela desde o começo desse ano, eu fiz né? rs
Além das lembrancinhas eu tive a honra de fazer o vídeo do Leonardo que se formou em direito.
Espero que eu tenha feito tudo "direitinho"...

Uma folga para os olhos de vocês que ultimamente só tem visto corujas...
Bom domingo!
beeeeeeeeeijos

Um comentário:

  1. Lindo como sempre!!!

    Não esquece da minha bonequinha tá....ela é muito especial, vai pra porta do meu novo atelier =)

    bjinhos
    bom domingo

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.