29 agosto, 2012

Fofuras para o banheiro

Esta é da série "meu enxoval de casa nova"...hehehe
Vai para dentro do banheiro esse mimo de coruja junto com o quadrinho abaixo.
Eu tinha encontrado umas letrinhas de madeira na casa da minha sogra (estavam lá meio jogadas num cantinho) e resolvi agregar ao quadrinho, esta super em alta essas letrinhas distribuídas com palavras legais pela casa e se cabe no meu orçamento e eu posso fazer tô dentro né?!
 
 Olha na parede como fica interessante.

Claro, que por trás de uma grande ideia sempre tem uma inspiradora por trás, dessa vez a ideia é da Sil (minha atual musa do artesanato de corujas), ela fez essa plaquinha linda de coruja aí da foto, um amoooor. E eu fiz a minha releitura e criei essa peça.
Curtiram? Então não esquece de clicar ali em baixo.

3 comentários:

  1. GOSTEI MUITO,SEU BLOG É MUITO FOFO PODERIA VISITAR MEU BLOG E ME SEGUIR ASSIM VC ESTÁ AJUDANDO A DIVULGAR MEU BLOG ESTOU APENAS ENGATINHANDO, E ADORARIA SUA OPINIÃO BJKS E PARABENS.BLOG:originale-artesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo,tudo o que vc faz é maravilhoso,parabéns por tanto capricho...
    Bjs.
    sonhocoloridoemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Lu, parabéns! Não esquece de me fazer uma visitinha também, ok? Acabo de atualizar o blog, espero que goste. Um beijo!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.