23 julho, 2012

Chá de Noivos

Essa foi a decoração do Chá de Noivos do Deninho e da Carol (meus cunhadinhos queridos), a festa foi compartilhada pelos dois e os convidados foram de ambos os sexos.
Eu adorei participar dessa festa não só na decoração como na animação.
As cores usadas para a festa foi laranja, rosa forte, rosa fraco e marrom.
A decoração é simples, para uma festinha íntima para poucos convidados e essa decoração está sendo vendida de barbada pra quem mora aqui na região riograndense e tem como pegar na minha residencia.

Esse chá de noivos vai com todas essas coisinhas que você esta vendo na foto:
-Toalha de mesa
-Painel decorativo
-Letreiro "chá de noivos"
-7 enfeites para mesas
-2 xícaras e uma chaleirinha infantil de plástico (que está abaixo)
TODOS OS ITENS POR 50,00
Quem tiver interesse manda e-mail imediatamente após ver essa postagem e combinamos a entrega aqui em Porto Alegre.


 Felicidades aos dois queridos da foto e pra novo casal que receber essa decoração!

Disponível a pronta entrega todo personalizado, cheio de carinho e com a liberdade de você criar mais coisinhas para essa festa.
luanacassola@yahoo.com.br

2 comentários:

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.