10 junho, 2012

Bolsa da Paulinha

Que saudade desse cantinho, podem me xingar to sumida meeeesmo!
Andei bolando algumas estratégias para não deixar na mão o blog e minhas artes, mas sempre me pegam desprevenida, é uma coisinha aqui pra resolver outra aqui e o artesanato acaba ficando no terceiro plano, desculpe pessoal que esta sempre presente aqui e nos e-mails, não deixei de fazer arte, nem de vender moldes, estou apenas tentando me organizar no meio de tanto trabalho e de pedidos. Gostaria de muito em breve poder recompensa-las com novidades. Por enquanto peço a torcida de todas com suas orações, pois estou tomando decisões importantíssimas sobre meu futuro.
Deixo vocês com essa bolsa especial da Paulinha Freitas, uma querida que esperou bastante tempo por sua bolsinha, espero que seja muito útil e que você aprove a arte que foi feita com muito carinho.




8 comentários:

  1. Saudades amiga!!!
    Maravilhosa essa bolsa, amoooo
    Lá no meu cantinho tem um selinho pra vc to te esperando
    um triccy beijo
    com amor.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Com certeza vou amar!!!!!!!!!!!!!
    Bjus da Paulinha.

    ResponderExcluir
  3. Tá linda mesmo lu.parabéns!!Faço minhas as suas palavras, A Paulinha é uma querida.bj

    ResponderExcluir
  4. Iuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Minha bolsa maravilhosa, fantástica...
    simplesmente bela chegou!!!
    Que lindeza genteeeeeeeee!!!
    Amei Preciosa Luana!!!
    Grata de coração por todo o carinho,
    pude sentir ao abrir a caixa!!!
    Bjo gigante da Paulinha.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana,

    Que linda!
    Já deu pra ver que a dona adorou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. oi sou sua seguidora ! conhecia seus trabalhos da webpicasa, sem querer achei seu blog e já sou sua seguidora ! bks

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.