12 março, 2012

Bolsa Mascote Madá

Bolsa número 2 da Madalena, a outra foi essa AQUI!...a mascote dela, uma fofa né? Eu adorei fazer...



Esta quase acabando as encomendas de bolsas desse verão. Eu ainda estou com a agenda fechada, pois o concurso é só dia 15 de Abril, ta difícil conciliar estudos, trabalho e arte...disposição é o que não falta, complicado é o tempo. Espero que entendam e torçam pra que esse sacrifício vala a pena!!! (vala a pena? existe??? rs)
Boa semana a todos!
Beijooooos

7 comentários:

  1. rsrs é valha a pena kkkk. Seus trabalhos cada vez estão mais lindos.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!
    Amei, amei, amei !!
    Estou contando os minutos para chegar !!
    Obrigada, pelo carinho com a minha bolsa, minha querida !
    Ficou do jeitinho que eu queria !!
    Beijo grande !

    ResponderExcluir
  3. Lindo porque tudo que a Lu faz fica fofo.
    Lu tem sorteio d eum blog e uma mascotinha rolando la no meu blgo participaaaaaa.

    bj
    fabi

    ResponderExcluir
  4. Olá amei seu blog, se não se incomoda usei umas imagens para um plano de aula e coloquei um link pro seu blog no meu.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.