15 fevereiro, 2012

Férias acabando!

Estoooou de volta, yes!
As férias foram muito bem aproveitadas, mas o que rendeu mesmo foi o trabalho artesanal, foram bolsas e mais bolsas e a lista ainda não acabou.
Semana passada e essa semana foi triste cortar as encomendas, principalmente para amigas desesperadas com a decoração e lembrancinhas para escola, mas as bolsas, o concurso e a volta as aulas já tem me deixado com o tempo bem corrido...não deu mesmo, desculpa!

Olha as novidades pintando essa semana: mascotinha, borboleta, pra variar as corujas...mais bolsas pintando por aí.
E aí, o que fizeram nas férias?
Eu estava com muita saudades de ficar pertinho desse blog e de vocês.

5 comentários:

  1. Luana, adoro tuas artes e as minhas férias foram iguais as tuas, bemmmmm corridas!!! Mas é sempre bom descansar a cebeça para voltar renovada, desejo um ótimo ano letivo pra você, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi luh, minha chará kkkkk como vai??? bem eu como sempre fico babando pelos seus trabalhos e vc faz muito bem hem um mais lindo que o outro e sua especialidade é em corujas como sao belas....Olha luh vou ganhar uma maquiana de costura do meu noivo, e quero poder aprender a costurar assim como vc. Vou começar fazer o curso, mas e vc aprendeu rapido?? é muito dificil?? Vc fez curso??? abração... Luana Mattos!!

    ResponderExcluir
  3. Óin... a da Adri tá liiiiinda ♥
    Já pode morrer de amores??

    ResponderExcluir
  4. oi luana,,com osempre arrasando nas bolsas estão lindassssssssss
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Qué bellas te quedaron!!!
    Te envío mis cariños
    SUSY

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.