10 fevereiro, 2012

Craft room

Oi gurias, faz tempo que eu queria postar esse "post" (ele estava aqui nos arquivos) e pra dar uma folga para as corujas resolvi postar ele hoje.

Eu adoro ver o cantinho das artesãs, me amarro em ver os detalhes da organização, dá onde vem a inspiração...
Hoje eu vim o mostrar o meu quarto/atelie. Não é a coisa mais apertada que você já viu?
Dá onde que esta escrivaninha mínima dá pra fazer algum trabalho? Onde eu enfio EVA? e os trabalhos que faço? e da onde eu tiro inspiração olhando dia e noite pra essa janela fechada que não abre nunca?! E se abrisse eu ia olhar o que?? uma das avenidas mais agitadas de Porto Alegre. E olha que com tudo isso dá pra fazer tudo e mais um pouco e eu adoro esse lugar aí.
Eu aprendi a fazer tudo no aperto, colocando no lixo os retalhos, guardando o que não uso pra aproveitar o máximo de espaço, cada trabalho eu arrumo tudo (faz parte de um ritual de inspiração) para organizar meus pensamentos...na bagunça eu não consigo pregar um botão.
Agora, o meu sonho é bem diferente disso aí, queria uma janela com vista pro mato, uma brisa ou ar condicionado, uma bancada com espaço só pra produção. Organização visual, prateleiras (muitas), mais ou menos assim óh:


O dia que eu tiver a minha casa de verdade eu vou fazer de tudo pra conquistar esse espaço...eu mereço! Bom sonhar né? E você já divulgou seu espaço artístico no seu blog? me manda o link, vou adorar visitar... Um dia eu posto detalhes da minha organização/bagunça.
Beijos

16 comentários:

  1. Seu cantinho é uma delícia, pois cada coisa que está ali reflete um pedacinho seu... Te desejo muita saúde e força pra conquistar seus objetivos! Tenho certeza que conseguirá realizar seu sonho, vc merece!
    Bjo grande com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana...Essa música é a sua cara...que as metas só são alcançadas com determinação e esforço...amei seu cantinho. bjkinhas ``Diga pra vida eu sou mais eu
    Diga pro alvo aí vou eu
    Flecha veloz nas mãos de Deus
    Vá em frente o mundo é seu

    Pois é a fé que faz o herói
    Olha pra dentro de você
    só realiza quem constrói
    a gente nasce pra vencer``
    De uma passadinha no meu cantinho tbm http://adrianamarchiori.blogspot.com/ blog em construção entre e fique á vontade.bjkinhas.

    ResponderExcluir
  3. vc consegue,é só esperar e confiar em Deus

    ResponderExcluir
  4. Amiga vim dizer q tudo continua lindo por aqui. e te desejar um ótimo final de semana. Bjs e q Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem organizado o seu cantinho,tbm sonho com um bem a minha cara eu ainda não arrumei um espaço na minha ksa pra levar as minhas coisas,desde que eu me casei as minhas coisas ficam na ksa da minha mãe,mais tem hora q dá vontade de levar tudo embora pra poder ficar quitinha no meu canto,apesar q a minha mãe me ajuda muito nas minhas artes nós somos companheiras e sonhadoras e se DEUS quiser um dia iremos realizar os nossos sonhos...Devemos continuar sonhando sempre!!!Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Humm, eu adoro conhecer o cantinho das artesãs também!!!
    E o importante é que independente de qualquer coisa, é um lugar com an nossa cara, pequeno,grande,confortável ou não é um lugar que amamos ficar!!!
    Já postei fotos do meu também, depois dá uma passadinha lá pra conhecer:

    http://artedadany.blogspot.com/2011/03/e-aqui-que-faco-arte.html

    Ah, ´ficou arrumadinho só para foto..rsss

    bjss

    ResponderExcluir
  7. É muito bom ter nosso cantinho!MOntei o meu em casa,em um quarto amplo,mas ainda falta alguma coisa.Coloquei prateleiras,armarios,mas ainda falta algo que nao sei o que é.É bem simples,mas amo trabalhar aqui!
    Que logo,logo você tenha um cantinho bem amplo viu!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Mas Luana, vc mesmo pergunta e não responde! Onde coloca os trabalhos feitos? Onde recorta tuas figuras? Onde guarda o E.V.A.???? Preciso saber! Pois é um desespero guardar aquelas coisas, meu apto. tá sempre em estado desesperador, caixas e mais caixas para organizar não dão conta não!
    Ah, coloquei como anônimo pq nunca consigo me linkar com meu blog. Bjs e sou sua fã, viu? Delma

    ResponderExcluir
  9. Eu sei bem como é isso Luana..não tenho um quarto uso a sala da minha casa e coloco a mão na massa..o pior é que tiro tudo e boto tudo na hora de trabalhar..no meu ap..como é bem pequeno tb vou ter que fazer algo na sacada..será minha sacaliê..tenho fé que vc consegue um melhor que esse da foto..beijos minha flor de Porto Alegre

    ResponderExcluir
  10. Adorei ver seu cantinho... e logo me deu uma idéia que vou compartilhar com você:
    Enquanto você tiver que continuar neste aí e não puder abrir a janela, você poderia colar uma imagem inspiradora nos vidros, tipo painel, o que acha? ajudaria a diminuir a claridade e alegraria sua alma... que tal?
    Beijinhos e bom retorno!!!

    ResponderExcluir
  11. Lu fica tranquila que vc ainda tem muito espaço, pra voce ter uma noção da minha situação morro com meu marido numa kitnet de 32m2 que tem so 3pçs: uma cozinha, um quarto e banheiro, logo o meu quarto virou lavanderia, quarto e atelie rsrsrs e mesmo assim a gente sempre da um jeitinho o amor pelo artesanato supera qualquer dificuldade, um dia quem sabe a gente consiga ter um cantinho so pra isso todo fofinho do jeitinho que sempre sonhamos... afinal esperança é a ultima que morre rsrsrs bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, que lindo seu cantinho. Dá orgulho a gente mostrar ele, pois é nele que passamos a maior parte do nosso tempo. Eu vivo mostrando algumas transformações no meu Cantinho, já foi chamado de Bagunceliê, mas hoje e a cada dia estou tentando colocá-lo em ordem pra poder receber minhas alunas e clientes. rsrsrsrs Adoro visitar seu blog, suas artes me inspiram. Tem algumas postagens no meu blog, nos marcadores Ateliê, faça uma visitinha. Beijos e $uce$$o sempre!!!!
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA
    http://juportogusman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Puxa que legal seu trabalho!
    Amei tudo por aki!
    Espero que realmente vc consiga logo o seu espaço maior para trabalhar!
    Tbém tenho meu cantinho e é muito precioso pra mim...
    Dê uma olhada! http://juportogusman.blogspot.com

    Espero que goste!
    Bjs
    Mara Amorim - Cuiabá-MT

    ResponderExcluir
  14. Achei muito legal o seu blog, você é muito criativa!
    Dá uma olhadinha: artesanatodetodotipo.blogspot.com
    Você também me dêu umas idéias,e eu fiz a minha corujinha também!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.