22 fevereiro, 2012

Bolsa multiuso

A Laila de São Paulo pediu uma bolsa 2 em um. A mesma bolsa com mobilidade para duas artes, fiz a famosa mascotinha loira com uma corujinha na mão e a bolsa coruja.




É a mesma bolsa com duas artes diferentes para mudar de acordo com a combinação da cliente, essa é uma alternativa dessas bolsas, esse bolso plastificado além de não estragar a peça, ainda possibilita a mudança da mesma...isso é sonho antigo, faz tempo que eu pedia pra minha mãe (costureira de mão cheia) fazer, mas o plástico resvalava, não ficava de um jeito legal...eis que minha insistência continuou e achamos uma "técnica" para segurar o plástico, e nasceu as bolsas que vocês estão vendo aqui!

Desculpem a ausência, nesse feriado de carnaval mandei formatar meu not porque tava uma carroça...eis que fiquei completamente sem internet, só agora que recebi meu not velho/novo em folha, agora sim, pronta para embarcar nas novidades!!!

11 comentários:

  1. Olá!!! Que trabalho indo que você faz!! Estou encantada com as bolsas!!! Gostaria de saber quanto fica para fazer uma, com minha mascotinha. http://pro-dany.blogspot.com/. Gostaria de saber se têm como diminuir a bolsa, essa tenho certeza que é grande para mim. rsrs... Sou pequenina. rsrs... Se for possível, queria uma bolsa, um pouco maior que um caderno universitário. Como sou pequenina esses tamanho fica ótimo, Tamanho que caiba um caderno universitário, e só uns 4 dedos a mais nas laterais. Estarei aguardando resposta.

    Já estou te seguindo. Já sou fã dos eu trabalho.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esta, quando voltar a receber pedidos vou encomendar uma assim, dois em um...amei o teu trabalho, assim como todos os outros. Parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI LUANA! GOSTARIA DE SABER O VALOR DE CADA BOLSA? SÃO LINDAS!!!!! PARABÉNS!!!!!! MEU EMAIL: arthurelaineharoldo@yahoo.com.br bjs

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente um amor... adorei!!!
    Parabéns e muito suce$$o!

    Bjuss
    Vani Helena


    CAMPANHA PARA EXLUIR VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS DOS BLOGS. SE VC É A FAVOR, PARTICIPE TAMBÉM. CLICK AQUI:
    http://vrpcartesanatos.blogspot.com/2012/02/campanha-exclua-verificacao-de-palavras.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Luana, pelas bolsas, seus trabalhos são lindos e ricos em detalhes, e também por insistir até conseguir seu objetivo de plastificar a peça, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Luana,

    Ficou linda! Bem colorida!

    Ah... nada como um not formatado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ficou um charme..parabéns.. adoro seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Adorei Gostaria de saber o valor da Bolsa? Bjs

    ResponderExcluir
  9. "Assim você me mata..." kkkk
    Aqui só tem coisas lindas, como sempre!
    Sou sua fã!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu de novo por aqui, gostaria de saber os valores e informações de cada bolsa...
    email: by_priarts@hotmail.com
    http://bypriomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que linda minha BOLSAAAAAAAAA .... Amei e estou roendo as unhas para vê-la!!!!!!
    Parabéns Luana ...... LINDO seu trabalho e sei que é o reconhecimento sincero que move todas ads arteiras a continuar trabalhando!!
    Muuuitos Beijos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.