21 janeiro, 2012

Bolsa coruja 5

Essa corujinha é gaúcha! E vai ser pendurada nos braços da Anelise de Porto Alegre.
Olha ela colorindo a praia de Mostardas...
 
Gente eu recebi muitos pedidos, minha mãe (que costura) estava ficando maluca...rs ela é extremamente perfeccionista e demora um dia inteiro para confecção da bolsa...para vocês terem noção ela não deixa nem eu chegar perto, é qualidade garantida! A coruja fica por minha conta, mas o trabalho maior esta na bolsa com certeza! Tive que aumentar o preço, pois não estava valendo a pena para nós duas, as primeiras bolsas foram feitas mais no amor do que no valor!
Espero que entendam...fizemos isso para continuar o trabalho e não terminar com festa das corujas.

Recebi vários recados aqui no blog pedindo orçamento, por favor, peçam pelo e-mail: luanacassola@yahoo.com.br está complicado catalogar tantos pedidos aqui e acolá, é mais fácil para mim que seja em um lugar somente.

E volto com mais novidades e corujas, claro!

6 comentários:

  1. Eu sempre me surpreeendo quando venho aquiii, é tudo maravilhoso, como sempre, não posso dizer outra coisa se não PARABÉNS, Deus abençoe sempreee!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. OI, VIM ATRAVES DO FACEBOOK. LINDO SEUS TRABALHOS ...PARABENS JA ESTOU TE SEGUINDO, DEIXO O CONVITE PARA VISITAR MEU CANTINHO E APANHE UM SELINHO DE PRESENTE PARA SEU BLOG.
    hppt://angelhandsarts-veraluccias.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi linda também vim pela face..adoooro corujas as suas ficam muito lindas já sou sua seguidora deixo o convite para da uma passadinha lá no meu cantinho abraços

    atelieirmasarteiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. q blog fofoooooooooooooooooooo amei.. estou se seyguindo, depois entre no meu e da umaolhadinha como esta ficando as coisinhas por la..bjocas

    ResponderExcluir
  5. olá !!!
    que linda...
    há se essa coruja pousasse em casa....
    parabéns...

    bom inicio de semana....beijokas...

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.