29 dezembro, 2011

Lembrancinha de Batismo [Paula] + MOLDE

Conheci a Paula Grávida, fiz o painel do Chá de Bebê dela e agora recebo essas fotinhos da comemoração do batismo do Léo, na qual eu fiz a lembrancinhas e uma ovelha gordinha para o topo de bolo. Eu fico tão feliz com o retorno e por a Paula ter confiado novamente em mim para dar continuidade as comemorações do Léo, obrigada!
 "Tu és Senhor o meu pastor, por isso nada em minha faltará"

 E olha o Léo gente, que coisa mais gostosa, mais fofa, lindo, lindo!
E olha o presentinho para vocês...quer fazer uma lembrancinha como essa para o batizado do seu filho?
MOLDE GRATUITO, É SÓ COPIAR:
Gente, estarei entrando em um período e de afastamento, nada grave! Estou indo passar uma semana em Mostardas, minha terra querida. Na praia não tem internet :( Vou tentar agendar uns post pro blog não esvaziar...Volto logo! Com muitas bolsas, muitas corujas, muita inspiração e moldes!

Beijos e boas férias!

13 comentários:

  1. Luana... ficaram super fofos... e obrigada sempre por criar coisas tão lindas e ainda por cima, compartilhar!!!
    Te adoro!!!
    2012 abençoado com saúde!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!!
    Obrigada pelo presente!!
    Um feliz ano novo pra você!!! e sucesso sempre!!
    beijinhos,
    Pati

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinha esta lembrancinha...Obrigada por compartilhar o molde...
    Bjossss:)

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está cada vez mais lindo! Amo vir aqui e curtir as novidades! Aproveito pra lhe desejar um FELIZ ANO NOVO! Beijos...

    ResponderExcluir
  5. OI LUANA ADOREI TEUS TRABALHOS... ESTÃO CADA VEZ MAIS LINDOS... VIVA ESSA CRIATIVIDADE! O BLOG TAMBÉM ESTÁ MARAVILHOSO! SAUDADES, BJOS. TATY EMILENA (PUC- PEDAGOGIA ESPECIAL - LEMBRA?)

    ResponderExcluir
  6. BONITO TRABAJO. GRACIAS POR EL MOLDE. DIOS TE BENDIGA.

    ResponderExcluir
  7. oi flor ! vim atraves do grupo da sabrina conhecer seu cantinho que é um amor e ja me tornei sua seguidora,quando tiver um tempinho passa lá no meu ficarei muito feliz em ver vc lá.
    http://zanzartss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga!
    Ficou uma graça!
    ⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! 2012 de muita paz!!!˚ ✰✰˚* ˚ ★
    / \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★.......

    ResponderExcluir
  9. Ameiii ta de parabéns que talento em?

    já to te seguindo...rsrsr

    visite meu blog to começando com eva e to aprendendo muito com vc..bjoooo

    www.robertaamoraartesanato.blogspot.com

    se gosta me siga...rsrsr

    ResponderExcluir
  10. LINDO BLOG E TRABALHOS PERFEITOS!!! Estou te seguindo, se puder me fazer uma visitinha e gostar... me siga também ^^. Um ano novo abençoado!! Bjim, Lara
    www.larissabiazarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Luana... Que o Mestre Jesus lhe abençoe cada vez mais... sou sua fã incondicional. O que vc faz me ajuda no meus trabalhos... é uma delícia vir aqui e ver tanta coisa linda, tanta vibração e criatividade. Obrigada por compartilhar!!!
    Por 2011 eu tenho uma palavra pra vc: OBRIGADA!
    Por 2012 eu tenho outra palavra pra vc: SUCESSO!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. ola! abençoada..parabéns....
    seus mimos são lindos... desejo muito sucessos neste ano que se inicia, muitas bençãos de DEUS a vc e sua familía..bjs...
    sou sua seguidora...com carinho....

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.