20 outubro, 2011

Recordando...

Oi lindezas, queria primeiro agradecer o carinho que vocês tiveram comigo escutando o meu relato. Se eu depender das orações e da torcida de vocês nunca mais vai cair um fio do meu cabelo e eu vou ficar bem cabeluda.
Esta semana eu estava prevendo muitas atividades artísticas, mas esse tal de horário de verão me desnorteou, eu sou daquelas que dorme com as galinhas e acorda com as mesmas, mas aí que o bendito horário me fez ir pra cama mais cedo que o normal, pq eu tenho chegado em casa com MUITO sono e acontece que dormindo muito cedo eu acordo de madrugada e fico viajando...aí amanhece eu passo o dia com sono de novo e o ciclo continua forever.
Mas amanha é minha folga e dia de #sextacriativa, espero ser criativa e trazer moldes legais pra vocês.
Enquanto o molde sai do forno, vamos relembrar os moldes que já estiveram por aqui? Vai que você esta acessando agora e não conhece os moldes gratuitos que tem aqui.
Pra ir até eles é só clicar no título.

Tão fácil que você pensa: -Ah! Isso eu sei fazer só olhando. Engano seu, esta técnica é única e  facilita um monte o trabalho principalmente pra quem quer fazer em quantidade.

É dia das crianças e eu não fiz nada, socorro! É aniversário do meu filho(a) e eu quero fazer um convitinho personalizado, opa, eu tenho a solução!

Começo de ano, aquela correria, fiz decoração, esta quase tudo pronto, quase...esqueci o treco da porta pra receber os alunos. Combina com todas as decorações.

Queria uma historinha curta, fofa, com estímulos visuais, tateis pra contar pra crianças ou até mesmo adolescentes com mania de fazer o que os outros fazem...aham!

 É dia dos professores, queria criar algo barato, marcante, criativo e diferente...

Tão fofa né? Pois pode estar pendurada na sua cortina, decorando um lugar especial...

Esta fez sucesso, campeã de clics desde que este blog se conhece por "acessado". 
Nem preciso fazer propaganda.

To pensando em uma capa para o portifólio, pasta, caderno, cartão para fim de ano para dar para os alunos. Solução:

Solução para quem não quer ter muito trabalho no natal, mas faz questão de dar um mimo de natal para os colegas, amigos e parentes.

Estou no auge do desespero, só tenho duas cores de EVA, preciso inventar alguma coisa pro chá de cozinha, para o niver de 80 anos na vovó, para as bodas de diamantes dos bizavós. Ou estou no começo de carreira, querendo ganhar um troquinho, sem muito talento, sem muito tempo, sem muito dinheiro... faz isso pra ti vê!

Temos que aproveitar o que a casa oferece concordam? Me copia vai!

Me manda e-mail no luanacassola@yahoo.com.br
Me curte ali em baixo.
Me comenta que eu te sigo.
E já que você leu até aqui: me segue no blog também né?
E se não quiser fazer nada disso tudo bem, meu coração é livre.

Valeu,

7 comentários:

  1. Nossa, pensei que era só eu (até parece que eu seria exclusiva) em passar por essa dificuldade me adaptar com o novo horário. Não trabalho foro pela manhã mas tenho o costume de acordar super cedo, arrumar a casa, as coisas pra aula a tarde e organizar as encomendas....só que agora estou acordando muito tarde, levanto já com sono, chego do trabalho louca pra dormir, durmo e continuo com sono. Hoje foi o primeiro dia que consegui almoçar com aquela vontade de almoço porque até ontem mal comia....nossa como sofro. Mas que bom que não sofro sozinha....beijos Flor, um ótimo dia de descanso amanhã. Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Luana, já sigo seu blog faz um tempão e mesmo antes de ter meu blog, vc estava nos meus favoritos do internet explorer!! Sempre admirei seu trabalho e seu blog é um dos meus preferidos...qdo vejo que tem atualizações corro aqui pra ver!! Tens um dom... Cultive-o e continue partilhando!!
    Beijokinhas pra ti! Boa sexta e Feliz Sábado!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post!
    Sempre visito o seu blog. Aliás, antes de ver o blog já tinha visto todas as postagens do fotolog. Além das coisas legais, o jeito que você escreve é sempre tão autêntico e simpático.
    Se vc puder me seguir tbm.
    Estou aprendendo, começando a fazer aulas e se você puder seguir para dar uma forcinha...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS QUERIDA LUANA,AMEI SUAS MENINAS,ESTÃO MUITO FOFAS.DEUS ABENÇOE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  5. Seu trabalho é lindo...
    Obrigada de coração por disponibilizar suas idéias...
    Sou sua seguidora...
    Assim que puder , me faça uma visitinha...
    bjim...
    jana maia

    ResponderExcluir
  6. ops...
    esqueci de colocar o nome do meu blog: Coidiscola.
    :c*

    ResponderExcluir
  7. Amada,
    Estou apaixonada pelo seu trabalho!!!
    Tudo tão caprichado...
    Tô te seguindo e vou estar sempre por aqui.
    Lindo final de semana.
    Bjin, Simone

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.