26 outubro, 2011

Molde porta bombom vaquinha

Uma cliente pediu um molde de lembrancinha com a letra V e sugeriu uma vaquinha. Casualmente eu tinha o molde desta vaquinha de EVA que eu fiz ha um tempinho atrás, é um porta bombom. Esta lembrancinha é super simples e já esteve exposta em vários blogs, como a minha foto impossibilita de ver o "porta bombom" eu sugiro que vocês visitem este blog: Coisas da Ana Paula.


E aqui o molde.
Espero que goste Anelise!
Você também quer conversar comigo? FACEBOOK.

6 comentários:

  1. Oi Luana, que delicia seu blog, seu trabalho é lindo, e por isso já estamos te seguindo.
    Queremos aproveitar para te convidar para visitar nosso blog o Ateliê Magia da Art http://jessicadutraartes.blogspot.com
    lá tem muita coisa bacana tbm e se gostar poderá nos seguir, estamos precisando de muito apoio.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Gente Gostaria De Convidá-las a Dar uma Passadinha no Meu Blog estou começando agora com o EVA e me inspirei muito em seus trabalhos logo postarei fotos e homenagens a essas inspirações. Ja sou sua seguidora se vc puder me dar essa forcinha também eu agradeço.....Bjs
    vanessaandradefazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos lindos trabalhos,vc é muito talentosa!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!!
    Tirei um tempinho hoje para visitar este cantinho que tanto amo!!!
    Mas é impossivel sair sem comentar!
    Adorei suas novas artes, todas lindas e com um toque expressivo de carinho e dedicação!
    Parabéns amiga!
    Te desejo muito mais sucesso ainda!
    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Gosto muito dos seus trabalhos principalmente das ponteiras. Gostaria de saber se você vende apostilas com os moldes das ponteira e lembrancinha e quanto custa. Meu nome é Priscila sou de Maceió - Alagoas. meu e-mail bia_todapoderosaal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, gosto muito de seus trabalho me inspiro muito com eles.Acho vc uma pessoa muito criativa e dedicada.Ja sou sua seguidora se poder da um ajudinha lá no meu que estou começando agora.BJOS!!!!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.