02 junho, 2011

Ué sumiu o que tava aqui?


Sumiu...eu recebi um recado que me faz parar e pensar: causar polêmica na internet é desnecessário! (não que meu objetivo tenha sido causar polêmica) E eu não to afim de ficar sustentando, tentando explicar colocando outros argumentos, parece que eu errei, este blog é de artesanato e não de discussão de sentimentos.
Peço desculpas a todas! As artesãs que gostaram da minha sinceridade e as artesãs/clientes que foram muito sinceras com suas colocações.

Refleti, pensei...dormi esta noite e acordei com tanta sentimento bom e puro que não é legal ficar ouvindo julgamento e avaliações sobre meu modo de pensar. 
Vamos ao trabalho e a partir deste momento você verá apenas o que se remete a arte, minhas gracinhas deixo para quem convive comigo, para quem me olha no olho e que entende quando eu quero dizer isso ou aquilo.

Bom resto de semana!
beijos, Luana.

16 comentários:

  1. Bom dia Luana!
    Você tem todo o direito de dizer o que pensa e o que sente, sem magoar ninguém. Somos seres humanos e super heróis, temos sentimentos, angústias, anseios e muitos dias ruins, mas também temos dias bons. Nem toda artesã vive sorrindo todo santo dia, já que nos deparamos com algumas dificuldades da arte (ficar horas sentada para terminar aquela encomenda e ficamos realmente pensando, porquê eu fui aceitar essa encomenda por esse valor ou esse prazo tão curto???). Acho que não deve deixar de ser você por causa de pessoas que não entendem ou simplesmente ignoram esse lado humano de ser.
    Continue sendo sempre sincera, pois eu sou da seguinte opinião, ou goste ou odeie, comigo não tem meio termo.
    Sou sua fã e admiro o seu trabalho e a sua sinceridade...
    Bjus em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu!!!
    Vc ama o que faz por isso faz tudo tão lindo...é tudo que importa!!!
    Sucesso sempre!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. É isso aí guria! Mostre o que tem de melhor e deixe o que é pequeno para trás. Você vai se sentir ótima. Guarde seu blog lindo para mostrar o que tem de mais bonito, seu artesanato. Bjs e parabéns pela atitude madura!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, nós seres humanos de verdade pensantes ou não, sentimos as coisas o que significa que somos iguais (ou ao que parece) a todos, se algumas pessoas acham que somos robos artesãos é porque não merecem nenhum tempo desperdiçado do nosso tão precioso pensamento e tempo, continue sendo ser humana da forma que é porque é só assim que conseguimos mostrar em nossa arte tudo que temos dentro de nós, um bjk da Pri....ps sou fã do seu trabalho viu...

    ResponderExcluir
  5. Olá Luana,

    não sei se meu "testamento" chegou até você, tive problemas no envio do comentário esta manhã.

    Foi também um desabafo... São poucas as pessoas que assumem esses dias menos bons, também por isso eu admiro você, além de pelos seus belos trabalhos.

    Beijos daqui de Portugal

    ResponderExcluir
  6. ola luana,sou sua fa e gosto e admiro o seu trabalho e sua sinceridade..eu sou de VENEZUELA..y adoro seu blog..ah gostaria muito si voce me enviara el molde de la lembracinha de casamento..por favor si,asi no va a ver mais..rsrsrs beijos y parabens guslianny5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Querida todos nós entendemos você. Pode contar sempre conosco quando precisar desabafar, ou quando precisar de um ombro amigo. Só mesmo quem passa por determinadas situações pra entender.
    Conte comigo sempre que precisar....

    www.illustrearte.com.br

    ResponderExcluir
  8. OLÁ LU!!!
    ESTE SENTIMENTO QUE VC TENTOU PASSA É NORMAL!!!
    A ARTESÃ QUE FALAR QUE NUNCA PENSOU EM PARAR OU OU NÃO QUERER FAZER CERTO TIPO DE TRABALHO, COM CERTEZA ELA É FELIZADA. POIS JÁ PAREI MUITAS VEZES E VOLTEI E A NOSSA MENTE ,CORPO E CORAÇÃO AGRADECE!!! SOU FELIZ EM SER ARTESÃ MAS PRIMEIRAMENTE ESTÁ O MEU BEM ESTAR!!! BJOS LINDA CONTINUE ESPECIAL E QUANDO QUIZER DESABAFAR FAÇA POIS O CANTINHO É SEU E QUEM NÃO GOSTAR NÃO LEIA!!!!AH!!! ME CEDE ESTE MOLDE OU TROCA COMIGO!!!!! bibiabiribinha@hotmail.com
    http://tokdiamorecomart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde flor, como vai?
    Já sou seguidora do seu blog faz tempo, e amo suas artes. Há pouco tempo fiz um bloguinho pra mim, também sou professora/pedagoga e arteira, hehehe.
    As sextas feiras sempre posto uma dica no blog e hoje tomei a liberdade de postar seu vídeo da Flor de EVA... Tudo bem?
    Quando você tiver um tempinho dá uma olhadinha lá e me diz se você gostou...
    http://mocinharteira.blogspot.com/
    Mil beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ AMIGA!!! SUA ARTE É LINDA , PARABÉNS!!!
    GOSTARIA D CONVIDAR VC PARA SEGUIR MEU BLOG:
    http://daniartsemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Luana...adorei seu desabafo...também já passei por problemas asssim como o seu e a gente sempre consegue dar a volta por cima...adoro seu trabalho já te sigo e gostaria q você me seguisse também cicyartes.blogspot.com iniciante no e.v.a e amando tuduuuuu q faço.bjs no coração amiga.

    ResponderExcluir
  12. hey nao ligue nao,... eu axo otimo ler isso pq me faz ver q nao sou a unica desesperada e com limitaçoes... somos humanasss
    ahh pegou seu selinho no meu blog??? beijaaao

    ResponderExcluir
  13. Luana, volta e meia entro em seu blog para ver as novidades. Não li a polêmica em questão, mas sempre gosto de seus comentários, de seus posts. Um conselho: simplesmente SEJA. E SEJA da forma que mais se sentir bem.
    Um grande beijo!
    www.paulamartinsarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. olá sou professora de uma sala de recursos aqui no MS e gostaria de trocar uma ideias com as professoras aqui... srrsrsr toda ajuda é bem vinda
    este é o endereço do nosso blog
    http://srm-eeoto.blogspot.com/

    bjsssss parabens pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  15. Ola,amo seu trabalho e lindo, aguardo sua visitinha, sou sua seguidora

    ResponderExcluir
  16. Luana, estou visitando o seu blog,e não entendi o que aconteceu, desculpe!!!
    Estou aguardando a sua visita se quizer é claro
    Seu trabalho é tudo de BOM!!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com
    email andreaarteva@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.