10 fevereiro, 2011

Verão = encomendas, descobertas e aprendizagens

Voltei pra ficar.
Gente do céu estou tão "seca" de internet que depois que sentei aqui na frente não consegui mais nem sair pra comer. Respondi e-mail, twittei, falei no msn, entrei no orkut e vi atualizações, editei fotos, baixei os episódios que eu não vi de Gossip Girl (sou muito viciada) e por fim, vim dividir com vocês minhas últimas peças e as minhas grandes aprendizagens do verão.
Eu sei que o blog é para publicar minhas artes, mas não tem como separar a vida da arte, pois viver é uma arte. Para iniciar este post publico a fotinho da Rafaela (minha prima) e seu "artesanato", ela tem 6 anos e já demonstra talento para as artes, não acham? enquanto eu fazia algumas coisinhas eu dei alguns moldes pra ela e ela construiu sua bonequinha:

O verão também se resumiu a um tema: FORMATURA. Fiz lembrancinhas para 6 formandas diferentes e saiu de tudo um pouco:


Olha o tag que eu preparei, aliás quem quiser encomendas de lembrancinhas ganha de grátis o TAG.



Eu adoro fazer lembrancinhas com prendedor, acho que fica muito delicado e útil.


 Pic formanda para mesa:


E finalizo contando o feito do verão: aprendi a pescar e a pintar as unhas....hahaha
Gente, sempre fui fã de pescaria, ia com meu pai desde pequena, mas nunca tinha pegado na vara, a não ser pra puxar, mas isso todo mundo faz. Eu ia de acompanhante e fiquei famosa por saber cavar marisco...rs 
Então, eu pegava marisco, sabia iscar, meu pai jogava, as vezes eu puxava, aprendi a tirar o peixe do anzol, limpar o peixe, tirar filé... Eis que este ano eu criei coragem e aprendi a tirar a vara, posso dizer que sou uma pescadora em toda sua totalidade. Infelizmente minha pescaria rendeu somente 2 dias, porque o tempo em Mostardas fechou, caiu a maior chuva nos últimos dias, o mar ficou uma "nhaca" e eu voltei pra Porto Alegre. 
Mas fica o registro da minha primeira pescaria que rendeu 3 peixes. No outro dia peguei 6, sendo que 3 foi em uma linhada, nem fiquei feliz né? rs pena que eu tava sem camera, agora todo mundo vai achar que é história de pescador...hauahuhaaa
Agradeço o apoio da minha mãe (que insistiu um monte pra eu pegar na vara..rs) e o meu irmão que foi meu professor, ensinando todas as técnicas de como jogar na boca do peixe...hahaa


Minha outra aprendizagem tem haver com vaidade, aprendi a pintar as unhas! hahaha Nunca tive a menor coordenação pra pintar, ficava tudo borrado, fraco e eu tirava em menos de um dia, mas este ano eu aperfeiçoei minhas técnicas e aprendi! Yes.


Bom gente fica aí o resumo do verão que eu passei no interior e a minha volta a capital com muitas novidades quentinhas...aguardem os próximos posts.
Agradeço de coração que mesmo com o meu sumiço o blog não parou de ter visitas, comentários e seguidoras. Na medida do possível irei retribuí-las.


Encomendas:
luanacassola@yahoo.com.br

XOXO

5 comentários:

  1. Valeu a pena essas ferias hem!!!E estavas bem pertinho da minha cidade Rio grande que fica do outro lado do mar de São José do Norte,deve ser um lugar lindo bem bjs e bom retorno

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana
    Acompanho seu blog a algum tempo já, mas só agora tomei coragem de divulgar o meu.. rsrs
    ainda tá tãooo pequenininho, mas logo logo eu postarei os meus trabalhos... ai.. to ansiosa, mas ainda não criei coragem não..rsrs
    Enfim
    Se um dia puder dá uma passadinha lá!
    Mil beijos
    ( e ah... meu pai tem um tanque de peixes aqui em Curitiba, se quiser vir treinar ta convidada!!!)

    arttecompaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana,aqui esta o link
    (http://coisinhasdacriss.blogspot.com/2011_02_01_archive.html#8531383112816437368)
    com as fotos das flores e as formandas,para vc dar uma olhadinha e ver se fiz direitinho.
    hehehe
    Sei que ainda tenho muito caminho para trilhar,mas quero chegar lá.
    Bjinhos
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Luana querida!!!amei sua foto om o peixe! tá linda! quero aprender a pescar também, fui à praia nesses dias , levamos vara om molinete e tudo mais e não pescamos meu filho de 14 ficou muito indignado, ah se ele vê sua foto, vai me cobrar muito...mas , pescaremos por aqui mesmo outro dia, tenha um ótimo retorno viu??beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua coruja de recados e formanda com canudo na mão. Gostaria de saber como adquirir seu trabalho.
    E-mail para contato: kronbauer-fer@hotmail.com
    Obrigada. Aguardo respostas.
    Fernanda

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.