21 fevereiro, 2011

Painel Fundo do Mar

Painel fundo Mar de EVA

Cuidado você esta entrando em alto mar...


Quem quer mergulhar nesta aventura com a Prof. Camila?


E desvendar os mistérios dos oceanos...



Gente, este é o painel que eu e Camila "mirabolamos" e perdemos noite de sono. Não ficou gracinha?
A Camila resolveu agregar o ajudante, aniversariante e outras coisinhas (que ela não colocou ainda) no painel
Um detalhe especial neste painel é o tule azul com gotinhas que nós colocamos em cima, deu um efeito "água". Ameiii!

O tema da sala de aula dela foi "Vamos mergulhar juntas nesta aventura" e você pode dar uma espiadinha no andamento da turma dela e conferir mais fotos da decoração em:
Blog da Prof. Camila clique aqui!
ou acesse:
http://www.educacaoadventista.org.br/blog/camilavieira/index.php?op=post&idcategoria=5 


E sabe o que é melhor de tudo isso? Tem MOLDE DISPONÍVEL DESTE PAINEL. Quanto??? 20,00 
(fala sério, nunca foi tão barato enfeitar uma sala de aula ou aniversário)

Mas atenção os moldes que você vai receber por e-mail são:


Polvo, golfinhos, estrela do mar, âncora, tubarão, peixe vermelho, peixe amarelo, caranguejo, água viva, algas, crianças mergulhando, letras do alfabeto e uma ideia  de lembrancinha (muito exclusivo!).
São 13 moldes por 20,00 reais!


Solicite os moldes do Painel Fundo do Mar, pelo e-mail:
luanacassola@yahoo.com.br

9 comentários:

  1. Oi Lu!!
    Como vc tá? Td bem??
    Que lindo o painel... achei lindo!
    Pode deixar que o dia que eu precisar do "fundo do mar" eu grito procê!
    Mil beijos!

    Su
    arttecompaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo parabéns Luana, vc como sempre de uma criativadade inexplicável !!! Sucesso na sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso amiga, voce faz magia com eva
    beijinho
    http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei seus trabalhos, parabéns é tudo muito caprichado.
    Já estou seguindo seu blog e será um prazer receber sua visita no meu blog.
    http://pathyduartes.blogspot.com/
    Bjos.
    Patricia Duarte

    ResponderExcluir
  5. amei!!!!!!!!Luana, quanta idéia linda!!! obrigada pelo carinho viu? vim retribuir e dizer que seu blog me inspira demais! beijos e muito sucesso nas vendas do fundo do mar!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi luana!!!!! sua arte chegou a londres estou encantada com suas peças de arte. deus proteja vc e sua mente brilhante. bj allane viana

    ResponderExcluir
  7. eu simplesmente amei esse painel...
    ficou lindo de matar!
    hehehehehe
    adoro seus trabalhos!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luana, gostaria que me enviasse nº da conta para depositar os R$20,00 e voce me enviar os moldes.

    Fico aguardando!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de adquirir os moldes, me conte como posso efetuar o pagamento. O painel e lindo...
    mirianvianarocha@gmail.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.