12 dezembro, 2010

Natal e selinhos!

E aí turma!

Achei um tempinho pra poder compartilhar com vocês um pouco do que ando fazendo e só pra variar no mês de dezembro a gente faz o que mesmo??? deixa pra lá, a imagem fala por si só.

Olha só o que eu recebi da Claudinha (blogueira que eu tive o prazer de "conhecer" e saber que temos além da arte algo em comum: somos adventistas!).
Bom o selinho vem acompanhado de um título: "As melhores de 2010"
Eu não vou puxar a sardinha pro meu lado, porque sei que faltei um longo tempo este ano...mas se quiserem me indicar, sei lá né, não vou ficar chateada...rsrsrs


As indicadas são:
Karine Ferrão
Adri Marchi
Luana Cassola
Sheila Rocha
Pat Pacheco
Bianca Lima
Cidinha Monteiro
Michelle Chiaro
Bíblia e ciência
Giuliana Calé



E você vota lá no blog da Claudinha tá? O link é este!


Aproveitando o ensejo...quero divulgar outro selinho especial que recebi da Silvia


Eu teria que repassar este selinho para outros blogs de excelência, mas vocês vão ter que me desculpar porque a correria ta grande.

Beijos queridas(os)
Luana Cassola

2 comentários:

  1. Luana obrigada pelo carinho no seu comentário, que bom que está na correria, isso é sinal de muitos trabalhos! bençãos de Deus na sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, parabéns!! Seus trabalhinhos são um encanto. Quando puder visite meu blog: coisinhasdatiaflavia.blogspot.com Beijinhos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.