27 dezembro, 2010

Lembrancinha de Formatura

A Ana Rosa paraninfa de uma turma de nutrição pediu que eu confeccionasse 60 lembranças para os alunos dela, depois de muitos e-mails trocados chegamos a este resultado:



São porta recadinhos feitos com prendedor e íma de geladeira, a cor verde representa o curso de nutrição, o diferente desta lembrança são os tags, cujo próprio prendedor prende a toga de papel com o recadinho.


Vocês já devem ter percebido que eu adoro esta união papel + EVA, a pessoa que receber poderá optar se quer tirar a "toga". Também da pra fazer de EVA e colar por dentro do prendedor.


Estou em rítmo de férias e ta díficil vir aqui, mas continuo com minha encomendas e respondendo e-mail.

Solicite orçamento pelo e-mail:
luanacassola@yahoo.com.br

Deixo meu beijo com o desejo de um ótimo ano novo para todos vocês.

10 comentários:

  1. Que lindas que ficaram!!!
    Amei a idéia.
    Bom Ano Novo pra você.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, amei esta idéia, quando tiver o molde disponivel para venda avise, pois ficou muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Amei,ótimo resultado,vc como sempre muuuito criativa!Um super ano de 2011 com muitas conquistas e saúde pra vc e família!!

    ResponderExcluir
  4. Lembrancinha LINDA! Com certeza é uma ótima ideia! Obrigada por compartilhar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosooooo!!!Adorei!bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu...
    Admiro muito seu trabalho, por isso dediquei um selinho no meu blog pra vc!!!

    Bejitos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola!!!!!Seu blog é sensacional!!Qtas coisas lindas encontrei aqui!Ja estou te seguindo e ficaria mto feliz se recebesse sua visita no meu cantinho!!!!Venha me conhecer!bjossss

    ResponderExcluir
  8. fiquei muito encantada com seu blog, parabéns, me tornei sua seguidora, estou começando agora me da uma forcinha, te espero no meu blog

    sinhazinhabibi.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Paraabéns, ficou lindo e mto delicado.
    Beijinhos
    http://robertacriarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorooooooooooooooooooooooooo, seus trabalhos.
    Perfeitos, parabéns.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.