05 dezembro, 2010

Gre-Nal

Mais um topo de bolo em EVA moldado, personalizado e muito trabalhosooo. Não sei porque cada vez que eu faço um novo topo de bolo fica tão mais difícil, acho que na ânsia de melhorar cada vez mais me apego a mínimos detalhes que me fazem fazer e refazer, fico horas tentando ajeitar um "fio do cabelo", mas o resultado final da aquele gostinho de dever cumprido.
Ah! Detalhe...o vestido dela é de tecido, uma mistura na verdade: tecido e EVA.


O noivo é colorado e a noiva gremista (muito bom gosto..rs), os dois com bandeiras e ele com gravatinha do inter. O cabelo dele fiz mais ralo e com aquelas entradinhas de quem ta ficando careca, pois a foto dele era assim..enfim, tentei chegar o mais próximo daquilo que os dois queriam.

Bom inicio de semana a todos(as)!

Encomendas de topo de bolo personalizados (também 15 anos e outros...):
luanacassola@yahoo.com.br

9 comentários:

  1. Oi Luana!
    Ficaram lindos estes noivos. Vou dizer porque você demora mais à cada trabalho, sofro disto também: "excesso de perfeicionismo". Esgota mesmo, mas tudo fica muito mais lindo.
    Parabéns e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia quue passa vc me encanta mais com seu trabalho!!!
    Estou mt feliz por vê-la na ativa,não pare nunca mais hein!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh já ia esquecendo, tem desafio pra vc lá no meu blog!
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  4. Estão lindos esses noivinhos!!!
    Perfeitos!!! Parabéns!!!
    Amo seus trabalhos, vc como sempre arrazando...
    Fique com Deus!!!
    Bjoks e pipoks!!!

    ResponderExcluir
  5. é isso mesmo tem que fazer o diferente. beijos emilia

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo,, linda!!
    Depois passa la no blog que fiz uma peça inspirada nas suas plaquinhas...flor, bjk ta?

    ResponderExcluir
  7. Lindos, perfeitos, graciosos! Amei Luana!!!
    Beijoooos
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. bom dia estou começando agora a conhecer a arte do e.v.a,qdo sai do brasil ainda não tinha tanta coisa linda assim,esses dias mexendo na net encontrei tanta coisa q quis fazer,e queria te pedir q se tivesse um molde de topo de bolo se pudesse me mandar,meu email é dilene_bella@hotmail.com ,aproveite e dê uma passadinha no meu cantinho bjinhos parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.