01 dezembro, 2010

Alunas que aprendem direitinho...

Vim aqui para partilhar estes trabalhos dignos de aplausos, quando vi me encantei...e pensei: tenho que publicar no blog, são os meus orgulhos!
Ensinei aquela vídeo aula daquela flor em EVA e logo veio as alunas montando e confeccionando suas belas flores, cada uma com um jeito especial, um toque diferente...eu amo o artesanato por isso, pq não existe cópia...cada mão que pega um molde, uma ideia, coloca um pouco de si na obra e fica diferente, como pode?

Bom, este primeiro é da Adri Marchi, que é uma pérola e minha futura colega de pós se tudo der certo, seus trabalhos são lindos, ela é super criativa, querida e simpática demais.
Olha o mimo que ficou esta flor com miolo de pérola...a cara dela!
E os trabalhos dela você encontra nesta página:

Estes girassóis são da Silvana, que faz alguns trabalhos bem diferentes do que a gente costuma ver e me parece que seu alvo são trabalhos educacionais (com personagens de diferentes histórias) e trabalhos para igreja (histórias da bíblia etc), as vezes tem gente que precisa e não sabe onde achar, esta eu assino em baixo.
Acessem o blog dela e conheça uma outra versão desta flor, de papel...

Olha o que a Andrea Gasques inventou...para pendurar, enfeitar e aplicar. Adorei. Ela também tem ideias ótimas e originais, são Bloquinhos cheios de estilo em formato de bolsa, bem legal.
Quem quiser visitar a Andrea é só acessar este link:


A Aninha Mendes do blog Evana Artes também fez as flores e colocou em um porta celular, quer conferir, é só clicar aqui!





Bom, estes trabalhos eu tive a oportunidade de conhecer, se você também fez e não postou ou não tem blog, envie para meu e-mail para eu divulgar o seu trabalho:
luanacassola@yahoo.com.br
Isso da um banho de auto estima na gente, eu fico MUITO feliz.

E se você ainda não aprendeu a fazer esta florzinha, veja o vídeo e faça também a sua.


15 comentários:

  1. muito obrigada, realmente é muito facil e ficam lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI.... há muito tempo estou tentando fazer mas sempre acho difícil e trabalhoso. Agora, ficou mais fácil. Ainda bem que tem pessoas como vc que compartilha as boas idéias... Valeu. Que vc tenha muitas outras inspirações abençoadas...Lilian.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, so tem talento aqui... amei tudo
    siga o meu blog amiga, to comecando agora e to precisando de incentivo... rsrs
    bjs

    www.cantinhofeliz-adriana.blogspot.com

    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Luana!!!
    Adoro suas artes e sua criatividade. Sem falar na sua generosidade em nos ajudar sempre!

    Abraços,
    Tatiana Sibovitz

    ResponderExcluir
  5. Luana,dizem que nada nessa vida é por acaso, e realmente tenho que concordar,pois passei no blog da Adri Marchi, e vi o teu lá,passei pra te visitar, e acabei virando seguidora,parabéns amei teu blog e teus trabalhos.Que Deus te abençõe!
    AH! Somos quase vizinhas,pois moro em Alvorada!

    ResponderExcluir
  6. Noooossa Luana parabéns, seu blog é maravilhoso e essa flor então, simples de fazer e fica muito charmoso, obrigada por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu vídeo! Parabéns pela criatividade. Posso copiar no meu blog e, é claro, colocar seu nome. Dê uma passadinha lá, eu ficaria muito honrada com sua visita e, se possível, me seguisse também. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia. Vou fazer várias pois vi no blog da Silvana e apaixonei. Obrigada por dividir comigo. Beijos do Blog do Tatazinho.

    ResponderExcluir
  9. Adorei, achei muito legal a técnica....vou fazer com certeza!!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Simples mesmo!!! E eu me batendo pra fazer pétala, por pétala... com tirinhas de EVA!?!?!
    Mas ainda bem que no mundo existem pessoas como vc, pra compartilhar e ensinar; Parabéns pelo trabalho maravilhoso!!!
    Se puder, me faça uma visita: artesdala.blogspot.com
    Já estou te seguindo! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Sempre achei estas flores lindas mas nem me atrevia a fazer, agora vou fazer um monte delas e enfeitar meus trabalhos. Obrigado por compartilhar seu trabalho, estou começando agora e estas aulas ajudam muito pois aqui onde moro é difícil até pra comprar eva. Tudo de bom pra vc, que Deus multiplique seu talendo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  12. Luana estou passando por aqui pra te dizer que fiz as florzinhas e amei fazê-las! muito obrigada por compartilhar tudo! Amei seu blog, quando puder passa no meu ok? Deus te abençoe muito!!!um lindo fim de semana!bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Luana.

    Eu fiz umas coisinhas com a tua sugestão.

    Mencionei no meu blog, tá!

    Um beijo

    Me visite: artesbruxinhadepano.blogspot.com

    Débora Coruja
    Porto Alegre

    ResponderExcluir
  14. Linda e facílima de fazer. Nunca imaginei ser tão fácil. Com certeza vou fazer muitas dessas. Obrigada pela dica. Bjs.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.