20 novembro, 2010

Jogando um pouco de conversa fora...

Bom dia pra você que já tentou fazer esta florzinha sem mistério nenhum e pra você que ainda está em dúvida pensando que você vai ter que cortar várias tiras e montar pétala por pétala, ter o maior trabalho do mundo, não perca tempo e assista já o vídeo clicando aqui: 




Estou muito feliz com o resultado deste vídeo, acho que a grande maioria deve ter aprovado e gostado. Eu já contei meu segredo né? mas vou repartir com vocês de novo: não há nada que eu faça que se seja difícil, sem essa de nível de dificuldade avançada, gosto de transformar as horas em minutos, tempo é dinheiro...rs Esta flor é prática, da pra cortar naquela tira um monte de pétalas e pra facilitar mais ainda, vou contar outro segredo: não precisa colar pétala por pétala, é só montar e passar cola no miolo e colocar bem no meio, elas vão se unir no automático. Mas se você, assim como eu, não tem preguiça cole pétala por pétala que fica um melhor acabamento.

Se você que gostou do vídeo gostaria de publicá-lo no seu blog pra que alcance outras pessoas esta totalmente autorizado, pra mim não tem galho este negócio de publicação, fico chateada somente quando vejo que alguém tira seu nome da foto (da sua própria foto, já aconteceu isso...) ou mal ou bem anula o artista que esta por trás do molde, da inspiração, da cópia, enfim... Quando me inspiro em alguém faço questão de ressaltá-lo porque acredito que isso não diminui o meu trabalho. 

Em falar em inspiração, quero agradecer novamente a Krika que floreou minha página de recados, trazendo tanta paz no meu coração que me dá vontade de gritar para os 4 círculos do mundo (isso pq o mundo não tem 4 cantos né?) e pra quem não conhece esta diva do EVA (acho que não existe quem não tenha tido esta oportunidade), ela esta ali na minha lista de favoritos, porque aquele lugarzinho esta reservado pra ela com muito carinho, pois se um dia eu fui sua fonte de inspiração, agora te devolvo a réplica e digo que você é minha fonte de inspiração!

Bom, o post já esta virando discurso...rs mas para concluir quero dizer que não pretendo sumir tão cedo, quero poder organizar moldes, fazer PAP que ainda não tenho nenhum, lançar novidades (e enquanto eu não fizer isso não estou vendendo moldes), por isso ainda não republiquei meu e-mail, porque não quero deixar ninguém chupando dedo esperando...aliás, se você esta nesta lista de espera sem receber minha resposta, tenha um pouco mais de paciência, porque não quero fazer bagunça, deixa eu montar um lindo catálogo, resolver uns tramites do banco, para enfim brindar com vocês! Em relação a encomendas, estou pegando umas poucas porque vocês devem entender como fica a cabeça de professora em final de ano...muita loucura!

Um grande abraço desejando um belo sábado para todas(os) vocês.
Até a próxima!

7 comentários:

  1. Luana que bom que está de volta, pessoas assim como vc, como a Krika, nunca devem parar. Vcs criam e dividem, isso é maravilhoso. É por isso que Deus continua te abençoando com este dom, porque ele sabe que você vai ajudar pessoas...Muitas pessoas por ai, falsas copiam na maior cara de pau como de fossem elas as criadoras...Vc tem muita criatividade e caráter.....Deus te abençoe sempre.....bjussss

    ResponderExcluir
  2. Luana, obrigada por compartilhar as ideias. Adorei aprender a confeccionar as florzinhas.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o video ótimo, eu sempre acompanho seu trabalho, fiz uma vez essa florzinha e acredite sue pois fiz pétala a pétala e tirinha por tirinha, achei muito trabalho que prometi não fazer mais, agora com esse video simplificou minha vida, adorei, obrigada por compartilhar, com essas dicas vou montar um jardim...kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei o vídeo,assim
    com a sua explicação parece ser muito fácil,
    vou tentar,depois posto p vc ver,
    se ficar legal claro,hehehehe
    To iniciando...
    Obrigada por compartilhar.
    Bjo
    Cris Madeira

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela gentileza,fiquei honrada
    Bjinhos
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Olá Luana,se hj digo que amo a arte do EVA se deve pelo seu fantástico talento, que com pesquisas que eu fiz na net somente por curiosidade, conheci seu blog, um pouquinho sobre vc e seu ENORME talento para transformar EVA em obra de arte,agradeço à vc por ser tão motivadora e inspiradora! Parabéns pelos trabalhos, por suas dicas e por partilhar com todos os seus "segredinhos", com vc serei sempre sua aprendiz.Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha... hoje fui fazer as florzinhas como ensinou no video... realmente muito simples e o resultado é maravilhoso... obrigada por ter dispendido seu precioso tempo pra compartilhar conosco... amei mesmo... e vou postar lá no bloguinho viu rsrs... obrigada querida e tenha um fim de semana abençoado... beijokas

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.