28 novembro, 2010

Apostila EVA 3D Mamãe Noel

Nasceu! Acabei de "parir" a minha primeira apostila de EVA com passo a passo em 3D.


Apostila de EVA "PIC Mamãe Noel"

Modéstia a parte eu me superei, mas vocês tem que ver tudoooo!
E pra ter este tudo, estou pedindo muito pouco. 
Como esta apostila esta estrelando, ela esta com um super desconto, que vale só para esta semana, de hoje 28/11 até o dia 5/11, custando apenas 8,00. Ta de graça! Fala sério...

Fiz com muito amor, muita paciência, muitas horas na frente do computador, dor de coluna, dor de bunda quadrada, dor de dedo digitando e aí vai.
Vale muito a pena pelas dicas, pelo carinho especial que eu coloquei em cada fotinho, porque você quer me ajudar a continuar apostando na minha arte e porque ainda tem molde grátis indo junto com ela. (Será que eu enlouqueci?)


Bom, pra ter esta apostila é muito simples, basta você enviar um e-mail para:
luanacassola@yahoo.com.br
Você coloca lá: Quero aquela apostila da mamãe noel agoraaaa!
Eu vou te passar os dados para depósito imediatamente, você vai depositar os 8,00 (barbada demais), você vai me avisar que fez o depósito, eu vou confirmar e você vai receber por e-mail sua linda apostila e mais...

Mais???
Comprando esta apostila agora nas primeiras 48h, ou seja, das 18h de hoje (28/11) até as 18h de terça-feira (30/11) você ganha os moldes destes pics de natal planos:


Não perca tempo e não perde de mandar comentários também!
beijos a todos (as) e uma semana iluminada cheia de grandes inspirações!

7 comentários:

  1. Adorei a idéia da apostila, e por apenas R$8,00,nossa!!
    O pessoal que perder essa vai enlouquecer. Boas artes menina!

    ResponderExcluir
  2. Já mandei o e-mail de pedido da apostila!!!! Não podemos perder!!!! Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ebbba!!!Tô dentro dessa promoção... E esta linda a bonequinha... Parabéns...
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana! Só vc para fazer uma promoção especial assim! Já mandei e-mail.
    Deus te abençoe linda!
    Abraços amazonenses, Ana Lucena.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog! Já estou te seguindo. Dá uma passadinha no meu blog
    www.suzanaarteecia.blogspot.com
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de saber se vc tem apostila dos personagens da galinha pintadinha e do pequeno principe. email mailainsberger@bol.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.