29 julho, 2010

Dia dos namorados



Olá pessoal, hoje vim aqui para dividir com vocês o que eu fiz no dia dos namorados, para meu querido. Além de comemorar este dia, comemoramos o aniversário dele, que é dia 11 de Junho. Para cada presente eu fiz um cartão, o tema dos meus presentes e cartões foi os "sentidos".
A ideia original é a caixa dos sentidos, mas eu resolvi reciclar...rs Escondi os presentes pela casa e deixei pistas para ele ir atrás de cada "sentido". Musica de fundo e um ambiente bem inspirador... ele amou e foi bem divertido fazer tudo isso. Fica aí a ideia para todas(os) vocês, espero que gostem...

Este primeiro foi o da VISÃO
(acompanhado com uma entrada para o cinema em 3D)

Este foi o cartão do OLFATO:
(acompanhado de um "kit higiene")


Cartão da AUDIÇÃO
(acompanhado de um dvd do Aerosmith, que ele é mega fã)

Este foi do PALADAR:
(acompanhado de trufas feita por mim, sim eu me superei!)

E este do TATO:
(acompanhado de um lindo par de sapatenis, bem lindo)

5 comentários:

  1. Oi Luana
    Que saudade deste cantinho maravilhoso. Bom ver você por aqui...
    Lendo seus post vi que vc trabalha em Canoas, sabia que moro pertinho da Escola São Francisco??
    bjinho, aparece uma horinha lá pelo Baú de Letras.

    ResponderExcluir
  2. Seu dom é incrível.
    Parabéns Luana.
    Me senti inspirada, dia 9 de dezembro é nosso niver de casamento. Acho que vou copiar sua idéia...posso?!? ~~
    Amo td o que vejo no seu cantinho.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI SUA IDEIA! MUITO CRIATIVA! TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG...
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Oi,Luana!
    Sou fã do teu blog.
    Adorei a visita,obrigada,volte sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. achei muito lindo.
    entre e conheça o meu também http://www.rjdecoracoeseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.