30 maio, 2011

Lembracinha de Casamento

É com grande alegria e prazer que apresento a vocês as lembracinhas de casamento da Ariane.

Na manha de domingo mesmo eu terminei, graças a Deus contei com ajuda do meu namorado que colou os ímas...sabe, eu ainda tenho relutância em dar uma tarefa mais significativa para meus ajudantes...rs Fico morrendo de medo que tudo vá para a água baixo.


Olhando assim até parece que nem me tirou o sono, que eu quase tive uma crise de "identidade artesanal", parece até bem fácil de fazer né? Olhem estas florzinhas coladinhas na ponta da fita mimosa (isso não dá trabalho nenhum, você nem queima os dedos 300 vezes...)


Eu ia pintando e pendurando na geladeira...o mais legal desta parte foi a contagem regressiva, cada uma que eu pendurava dizia faltam 150, 149, 148...5, 4, 3, 2, 1 uhuuuuuuuuul nasceu, pari 150 filhinhos! E olhem que não esta tudo aí...rs Faltou espaço para as 150, cruzes!



Agradeço imensamente e de coração as mensagens de vocês no último post, eu não imaginava que teria tantas identificações, as vezes a gente pensa que é a única no mundo que sente vontade de se rasgar toda em cima de uma encomenda...rs mas eu me surpreendi ao ver que não era a primeira nem a última. Adoro este meio artesanal porque a gente sempre conta com grandes inspirações, trocas, identificação, bom gosto, acolhimento, honestidade, beleza, pessoas de bom coração e aí vai...

Bom, pra quem gostaria de obter o molde desta lembrancinha e de outras de casamento, são 4 modelos de lembrancinhas por 7,00. Quem tiver interesse envie um e-mail para: luanacassola@yahoo.com.br - Solicite os dados para depósito, posteriormente a confirmação  do depósito eu envio os moldes por e-mail.

Boa semana a todos e que Deus traga muitas bençãos a todos vocês!
beijos, Luana Cassola

8 comentários:

  1. Ei Luana!!!!
    Querida, ficou tudo lindo, assim como vc é!!!!
    E mais uma vez, eu amei seu jeito original de escrever!!!!
    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  2. Aê Lu!! Sabia que você conseguiria...rsrs!Ai, eu vou querer esses moldes!

    Beijos e sucesso =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana

    Parabéns ficou tudo muito lindo.
    Viu só como deu tudo certo.
    Aposto que voce gostou muito do resultado.
    Nós arteiras reclamamos pra caramba na hora de fazer, mas depois que a gente vê tudo prontinho da uma satisfação danada..........
    Aqui no meu cantinho qdo tenho encomendas grandes ainda tenho que ficar ouvindo meu maridão passando e falando "Pra quando e? Aff se ta atrasada, não vai dar tempo".
    Acho que ele faz de propósito, só pra me irritar, ou será pra me animar?
    Um beijo e parabens.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS Luana!Ficaram lindaaaaasss...um capricho só!Ufa...q trabalhão né Lu!Imagino seu desespero na contagem,rsrsrs,só rindo mesmo né!pra ñ chorar.Bjs, eu quero o molde,vou t enviar um email tá!Boas artes sempre e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Menina, como vc é criativa!!
    adorei suas artes!
    vou voltar..
    beeijos

    luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Luana Seu trabalho é lindo!!! Parabéns!! Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Menina sou apaixomada por suas arte!Parabéns viu pelo seu talento.Passei ,comentei e segui.Bjocas

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.